Flamengo lança copo comemorativo de Gabigol; modelo será vendido a partir deste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Os copos comemorativos personalizados pelo Flamengo já não são novidade. Atletas como Juan, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior foram alguns “modelos recentes” expostos no produto. Agora chegou a vez do artilheiro Gabriel Barbosa ser a estrela do produto. O item será lançado neste sábado (10), no Maracanã, durante a partida entre Flamengo e Grêmio.

A divulgação do lançamento foi realizada pelo próprio clube, através de publicações em redes sociais: “Agora você pode levar o copo do artilheiro do Brasileirão pra casa. Lançamento amanhã, no Maraca!”, comunicou o Rubro-Negro, exibindo fotos do copo comemorativo, no qual o atleta aparece com sua comemoração característica.

Para coroar o lançamento do modelo, é certo que o torcedor do Flamengo quer a vitória. Com 24 pontos somados até então, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, atrás de Santos e Palmeiras, que têm 32 e 28, respectivamente. Sendo assim, mesmo com a vitória, o Fla não poderá alcançá-los nesta rodada. No entanto, o triunfo é fundamental para tentar a aproximação. A bola rola para a partida ante o Grêmio às 19h do sábado (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Artilheiro do brasileirão? É isso mesmo? Acabou o campeonato? O correto seria ” artilheiro do campeonato até o momento “.

Comentários não são permitidos.