Flamengo lança faixa de mão oficial; venda acontecerá em quiosques oficiais no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER OFICIAL

O torcedor ama tanto o Flamengo que dá seu jeito e compra camisa rubro-negra, camisa branca, casaco, copo dos jogadores e até moeda das partidas. Chega o momento em que, olhando para a conta bancária, o rubro-negro fala: CHEGA. Mas aí vem o clube… e lança uma novidade que nos faz balançar.

Neste sábado (31), o Flamengo anunciou, nas suas redes sociais, o lançamento de um novo produto. A faixa de mão oficial é perfeita para estender acima da cabeça no momento em que a Nação inflama e puxa aquele “Em dezembro de 81…”. Em tecido fino e com os dizeres “O Maraca é Nosso”, o produto custará 10 reais e será vendido em quiosques oficiais no Maracanã.



Em 2017, o Mais Querido chegou a produzir faixas semelhantes na final da Copa do Brasil. Na ocasião, os itens foram distribuídos no setor Leste Inferior do Maracanã. Quem pegou a sua ganhou um prêmio: nos dois meses seguintes à partida, quem portasse o produto poderia comprar dois ingressos pelo preço de um para conhecer o FlaMemória, a exposição interativa que conta a história do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eduardo Carvalho, ninguém chega antes do DESBLOQUEIO. Esse deve ser um doente mental q nao tem amigos, nem mulher, nem vida social e fica 24hs aqui só pra postar a msm merda.

  • Bom

  • Moro Natal Rio grande do norte, como faço para comprar?

  • Tá de sacanagem. Direito adquirido de uso é diferente de ser dono. O Maracanã é de todos os brasileiros. É um patrimônio nacional.

  • É isso aí tem que fazer mais flamengo.
    Quem sabe umas bikes, bolas e muito mais .

  • Não cheguei antes do desbloqueio.
    Linda faixa, vou comprar

Comentários não são permitidos.