Flamengo lança máquina “Manto Express” em estação de metrô na Barra da Tijuca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER

O Flamengo lançou mais um ponto de acesso para a  “Manto Express”, máquina de venda de uniformes inaugurada no último dia 21 de agosto, no Maracanã, durante a partida contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O aparelho agora estará presente também na estação de metrô do Jardim Oceânico, localizada na Barra da Tijuca.

O departamento de marketing do Fla também espera expandir o projeto para os franqueados que possuam lojas oficiais do Flamengo, levando-o para cidades de pequeno porte e espaços de conveniência, como shoppings e aeroportos. A máquina agilizaria o processo de compra de camisas oficiais de jogo do clube pelos torcedores, que teriam mais opções em diferentes locais, principalmente para rubro-negros que não residem no Rio de Janeiro.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo lançou recentemente o seu terceiro uniforme para a temporada. O novo manto, inspirado no hino do clube e com predominância da cor cinza chumbo, foi utilizado pelos jogadores pela primeira vez na partida contra o Bahia, no último dia 04 de agosto, pela décima terceira rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se colocar uma dessas na minha cidade é bom tirar uma foto antes, pois só vai ficar a lembrança ……kkkkkkkk

  • Recomendo também os locais Central do Brasil e Terminal Alvorada para instalações dessas máquinas seria um baita sucesso!!

  • Bom dia! Deve haver um seguro cobrindo uma eventual roubo ou danos.

  • Tem que ser corajoso pra instalar uma máquina dessas no Rio de Janeiro.

Comentários não são permitidos.