Flamengo não se encontra em campo, é atropelado pelo Bahia e se distancia da liderança do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conheceu mais uma derrota no Brasileirão neste domingo (04), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Sem se encontrar na partida, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0, com todos os gols sendo anotados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe carioca se manteve na terceira colocação, mas se distanciou da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, a equipe carioca enfrenta o Grêmio.

O JOGO

A partida foi iniciada com um equilíbrio entre as duas equipes e muitas faltas. O Flamengo tinha dificuldades na criação em virtude da forte marcação do Bahia, que saía em velocidade no contra-ataque.

A primeira oportunidade do Rubro-Negro surgiu aos 14 minutos, com Arrascaeta. Depois de arranjar espaço pela direita, Rafinha cruzou para a área, e o uruguaio apareceu para cabecear e obrigar o goleiro Douglas a fazer grande defesa.

Saindo rapidamente no contra-ataque, o Bahia respondeu à altura e abriu o placar na Arena Fonte Nova, aos 20. Ao perceber a defesa rubro-negra desarrumada, Nino Paraíba lançou Gilberto, que ficou cara a cara com Diego Alves e deu um leve toque no canto do goleiro para marcar o primeiro gol do jogo.

O que já estava ruim – com a equipe de Salvador anulando todos os ataques do Fla – se tornou ainda pior, após grande falha de Diego Alves aos 30 minutos. O goleiro recebeu recuo de Pablo Marí, tentou sair jogando, mas deu um presente para Gilberto, que teve calma para dominar e bater no gol vazio, ampliando a vantagem dos donos da casa.

Ainda deu tempo para o Tricolor marcar o terceiro e abrir caminho para uma goleada. Após escanteio do clube da Gávea sendo interceptqdo no último minuto do primeiro tempo, os baianos saíram em rápido contra-ataque e novamente Gilberto foi lançado na cara do gol e não desperdiçou, colocando na saída de Diego Alves para fazer 3 a 0.

O Flamengo voltou melhor para a etapa complementar, mas ainda assim encontrava muitas dificuldades diante de um Bahia estremamente fechado, impossibilitando as investidas do Rubro-Negro.

Buscando exercer pressão sobre os baianos, Jorge Jesus promoveu a substituição de Piris da Motta por Reinier. Outro que entrou foi Renê, na vaga do estreante Filipe Luís.

Mais aberto para encontrar espaços, o Fla persistia para tentar diminuir a enorme vantagem do Bahia, mas ainda sem sucesso. O Tricolor, por sua vez, era quem tinha as melhores oportunidades no jogo.

Prova disso foi a grande chance dos donos da casa, aos 39 minutos. Em novo contra-ataque com muita rapidez, Ramirez recebeu livre na entrada da área, mas bateu por cima da meta defendida por Diego Alves.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chama o Dorival Jr, esse português não tem noção das coisas…

  • Técnico muito ruim, camisa emprestada do Criciúma. Toma! ?

  • Não aguento mais esse time jogando sem vontade não tem raça com esse esquema nem o Bruno Henrique está jogando mais o goleiro facilitando para o adversário vamos ficar só no cheiro novamente.

  • Um grande time começa com um bom goleiro. Hoje o flamengo não tem. Acreditava q o DA poderia honrar a camisa mas realmente não está conseguindo. Cezar está merecendo a posição a muito tempo

  • Esse uniforme tem que e direto pro lixo.

  • TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK
    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK
    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK

    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK

    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK

    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK
    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK

    TIME QUE SÓ SENTE O CHEIRINHO DOS TITULOS KKKK

  • Jorge Jesus vai queimar Reinier, botar um muleki na fogueira em 2 jogos seguidos com time perdendo, botar Felipe Luiz sem ritmo e que mau treinou, é o tipo de técnico que exige resultados rápidos e bota a carroça na frente dos bois.

    Quando Abel usava reservas no brasileiro pra evitar o desgaste da equipe, aparecia lixos como Mauro Merda o os modinhas criticando. Abel sempre falou que era preciso ter 2 times, mas a diretoria não aceitou e isso fez caras como Uribe e Trauco pedirem pra sair, pois sabiam que mau iam jogar se dependesse da diretoria. E hoje não temos mais um reserva pro Gabriel.

    Daí o JJ veio e ta metendo os cara em todo jogo poupando só em momento de ultima hora e vejam o resultado.
    Um time morto que ta treinando mais do que deveria e que não ta sabendo dividir entre as competições.
    Quem tenta ganhar tudo acaba não ganhando nada.
    Vejam o cruzeiro no brasileiro.
    Uma droga.
    Vejam eles na copa do Brasil , quase na terceira final seguida.
    Enquanto esses modinhas torcedores atrapalharem, vamos viver de comemorar quartas de final, uma vergonha.

  • Impressionante as pessoas falando que falta raça nesse time kkkkk de quem é a culpa ? Ninguém vai falar que é do JJ Pq só tem puxa saco, o Fla ganhou do Atlético PR e do Corinthians (na arena dos cara) e msm assim o mandaram embora. Agora aguentem mais um ano sendo vice.

  • Mesmo filme dos últimos 10 anos.
    Quem acha que esse clube é grande, não pode ser lúcido, é apenas um doente mental lunático.
    Única coisa grande é a torcida, o clube é pequeno dentro de campo.
    depois dos anos 80 essa porcaria vive de lampejos!

  • Joãozinho, o Cuellar ficou no banco contra o Goiás, só entrou no segundo tempo quando já estava 5×1.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Dá para identificar facilmente os torcedores de menos idade (abaixo dos 25) e distingui-los daqueles que tem um pouco mais de noção do que é o futebol.
    O time entrou em campo hoje, totalmente desfigurado, contra uma equipe transpirando desejo de sair de uma fase nefasta (baiano adora esta palavra, principalmente o Painho).
    O melhor do Mengão jogou contra o Goiás. Em campo, eram: Diego, Gabigol, R. Caio, Cuéllar e a turma que jogou hoje,, com a diferença de que ER7 e Arrascaeta estavam no melhor de suas condições físicas. Além disso, Bruno Henrique estava mais afim de fazer gols de que cair em campo. Teve ainda o Trauco, num jogo que favoreceu o seu estilo.
    Hoje, com Luís Felipe fora de forma e sem entrosamento, Piris da Motta quase idem, ER7 e Arrascaeta ainda muito aquém de suas melhores condições físicas e técnicas, jogando sem centro-avante, com Rafinha visivelmente cansado (está sentindo a sequência esgotante (jogos contra Botafogo, Emelec e Bahia, em 9 dias) e com a zaga voltando a fazer recuos horrorosos para o goleiro, não dava para esperar muita coisa. Ainda por cima, as entradas de Reinier e principalmente, a de Burrío, acabaram de vez com as esperanças de alguma coisa boa.
    Jogo para ser avaliado pela comissão técnica e esquecido pela torcida.

  • ER, DIEGO, ARAO….
    TEM QUE FAXINAR O ELENCO.

    ER SO ENROLA

  • Vitor Gabriel
    Bruno henrique
    Arrascaeta.
    Erveton Ribeiro
    Reinier
    Pablo
    Felipe Luís
    Rodolfo
    Trupe
    Rafinha
    César
    Tinha que entrar assim
    O inter jogou com os reservas voltaram agora Arrascaeta e erveton ribeiro
    Mas um treinador inventando Bruno Henrique na frente piada

  • Ele deveria ter entrado com o Hugo Moura é o q chega mais próximo do Cuellar na marcação, Poros é lento e Arão não sabe marcar. O time joga com um nove referência era pra entrar com Vitor Garbriel.

  • Atuação vergonhosa hoje

  • Os maiores problemas do nosso time são: Só se impões pra valer dentro de casa. Os jogadores não dão sequencia rapidas as jogadas toque de primeira, nem mesmo com um treinador europeu, enrolam demais com a bola no pé, e também nos jogos fora ficam meio desatentos, dispersivos. Mas que não me venha ninguém culpar o Mister pela derrota de hoje porque ele escalou o melhor que tinha e fez o melhor que pode.

  • Minha resenha para essa partida: 1)Diego Alves é uma bosta. 2) Esse time sem Cuéllar é uma bosta. 3) Filipe Luís foi uma bosta. 4) Arão sem Cuéllar é bosta. 5) Píris da Mota é uma bosta. 6) Tomara que esse Reinier não vire uma bosta. 7) Rafinha foi uma bosta. 8) Essa camisa do Flamengo é uma. 9) Todas os terceiros uniformes do Flamengo são uma bosta. 10) Essa partida do Flamengo foi a maior bosta.

  • Nosso time além de estar desgastado fisicamente pelo excesso de treinamentos físicos e maratona de jogos está muito mal treinado , Filipe Luiz totalmente sem ritmo de jogo deveria ter entrado no segundo tempo e não ter iniciado , essa linha de impedimento não funciona, digo excesso de treinamento físico pois estamos com 8 jogadores machucado pia abaixo do ideial aqui da não é Europa 1 jogo por semana não estou muito confiante neste trabalho do Portugal pois na quarta ganhamos de um time fraco taticamente e não serve como parâmetro me preocupa este português pois podemos comprometer o ano , time sem padrão defensivamente e ofensiva

  • Superstição ou não, o CR Flamengo, TODAS AS VEZES QUE ESTRÉIA UMA CAMISA, PERDE O JOGO OU, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, EMPATA.
    Isto acontece desde a linda camisa, bem parecida com a principal do São Paulo. Só vingou por causa do segundo tricampeonato.
    Em 1995, relançou uma “papagaio de vintém” e só teve resultado ruim. Aquela horrorosa de listras azuis e amarelo (quem foi que inventou aquela merda?) também não deu sorte…e por aí vai… hoje, não foi diferente…com requintes de crueldade de Gilberto.
    Tem que lançar estas porras no Maraca, contra um time bem fraquinho, como o Goiás, para ver se engrena….

  • Flamengo só joga bem dentro de casa. Libertadores segundo jogo vai ser no beira rio..

  • Concordo, Berrio foi a pior contratação dos últimos anos, nunca vi jogador tão ruim.

  • Claudeci o Abel Braga é passado, acabou, o nosso presente é Jorge o mister, de qualquer sorte vou te passar um dado muito interessante, ABEL BRAGA NO COMANDO DO FUTEBOL DO FUTEBOL TEVE UM APROVEITAMENTO DE 74,6% e foi expulso do flamengo aos gritos de FORA ABEL, O nosso querido JJ até agora TEM UM APROVEITAMENTO DE 57%, mas, ele é a nossa realidade, UMA COISA É CERTA, OU ELE MELHORA O JOGO DO FLAMENGO, E TEM JOGADORES DE SOBRA PRA ISSO, OU VAMOS TERMINAR O ANO COM O ÚNICO TÍTULO CONQUISTADO PELO ABEL, OU SEJA, O CARIOCA, MAS AINDA TEMOS JOGOS PELA FRENTE, SE VIER UMA MELHORA HÁ ESPERANÇA.

  • Mano que vergonha leva de 3×0 por Bahia sinal que esse técnico não sabe organizar time
    Meu nos termos uma libertadores cara até agora sabe o que fazer com time
    Esse Jorge Jesus tá ferrado
    Diego Alves pelo amor Deus manda esse cara pra outro time esse cara só faz merda

  • É por essas e outras que o Cuellar é adorado pela torcida! Quando ele não joga o time fica totalmente vulnerável na defesa! Jogar no Flamengo é para poucos! E agora que o time está “fora” da disputa do Brasileiro acredito eu que se dedicará somente a Libertadores, portanto não haverá mais espaço para desculpas esfarrapadas, é ganhar ou ganhar! SRN6

  • Time muito alterado, sem qualquer entrosamento.
    Piris da Motta e Luís Felipe sem sequência de jogos, Thuler ainda se firmando, bem como ER7 e Arrascaeta, retornando de contusão mas ainda, visivelmente bem abaixo do que podem render. Além disso, Bruno Henrique reeditando mais uma sessão de cai cai ao bom estilo Neymar e o Mengão sem centro-avante.
    Faltaram Gabigol, Diego, R. Caio e Cuéllar para dar corpo ao melhor que o Mengão pode colocar em campo.
    Bandeira de Melo fez muito pelo CR Flamengo. Seu nome vai para a história do clube como seu mais importante presidente. Aquele que tirou o clube da lama. Entretanto, cometeu alguns grandes equívocos. Contratou Muralha (que estava em grande forma), Rômulo (jogador sem qualquer identidade com o clube e totalmente nulo, em campo), Mancuello (jogador sem sal e sem qualidade), Piris da Motta (tal qual Mancuello) e também fomentou uma das mais bisonhas contratações da história do clube: BERRÍO.
    Beerío é o jogador mais bem pago do mundo, pois recebe algumas centenas de milhar de reais, para não fazer nada, QUANDO ENTRA EM CAMPO.
    Do youtube dava para perceber o quanto era desastrosa a intenção de EBM em contratar este colombiano que trazia a fama de mais rápido do planeta. Coisa que ficou provado que não faz o menos sentido. A única façanha desta figura foi aquele gol contra o Botafogo.
    Que o clube se desfaça deste bonde, mesmo com algum prejuízo, o mais rápido possível, pois alguns ainda acreditam que este perna de pau vá fazer alguma coisa de útil pelo Mengão.
    Que o Mengão venda Berrío (Burrío) e contrate, por exemplo, o Gilberto Este mesmo que enfiou 3 bolas no gol de Diego Alves, nesta tarde. A contratação de Gilberto foi implorada por mim, desde 2016, assim como foi a de Éverton Ribeiro, quando ainda jogava pelo Coritiba, antes de ser o melhor do Brasil, por 2 anos seguidos.
    Gilberto é o centro-avante que JJ quer.
    O jogo de hoje foi um ponto fora da curva do verdadeiro Mengão. Aguardem o retorno e o entrosamento dos seus melhores jogadores.
    … e que Luís Felipe tenha dias muito melhores d que o de hoje!

  • O que falta para o mão de alface fazer de errado pra ir pro banco?

  • Verdade e sempre bom!!! O técnico era para ser Dorival Júnior, barou esse pífio goleiro entre outros, mais infelizmente quem manda são os empresário, perder para o Emelec lá até dar para engolir ( campeão nacional e outros títulos ), agora perder para o Bahia e Foda ( ganhou que campeonato? quais jogadores de nome? O Flamengo só contrata Estrela que não tá nem aí para nada, ver o Santos ( não é o treinador ) so contratou jogadores baratos e com compromisso de Vitória, está jogando bem e o Flamengo e Palmeiras???? Infelizmente não vão ganhar nada…

  • planejamento péssimo. trouxe jogadores de medianos velhos para ruins com preço de craque. vai continuar sem ganhar nada. brasileirão já era e praticamente impossível passar pelo Inter com segundo jogo no Beira Rio onde Flamidia globo mamae é freguês.

  • Impossível jogar bem com jogos quartas e domingos com um Brasil do tamanho de um continente.Infelizmente temos que priorizar alguma competição. Os times de Jorge Jesus jogam muito intenso os jogadores tem que está 100% de condições física.

  • Esta ai a definicão do que foi o jogo no titulo da matéria: O time não se achou em campo. Mas o time tomou os três gol quando estava melhor no jogo. e o time não deixou de lutar e buscar pelo menos um gol o tempo todo, levamos três gols em três contra ataques e o Mister trabalhou muito bem não teve culpa nenhuma nessa derrota.

  • A maldição da terceira camisa. Claro que é o time que está em campo, mas toda vez que inventam essa bobagem de terceira camisa para incrementar vendas acontece isso. Vejam o retrospecto dos últimos jogos: 8 jogos, 6 derrotas, 1 empate e 1 vitória, 4 gols pró, 12 contra, 24 pontos disputados e apenas 4 pontos ganhos. Qual será o próximo jogo com essa maldita terceira camisa? Veremos o resultado.

    BAHIA 3 X 0 FLAMENGO 04.08.2019
    SANTOS 1 X 1 FLAMENGO – 25.07.2018
    ATLÉTICO – PR 3 X 0 FLAMENGO – 19.08.2018
    SANTOS 3 X 2 FLAMENGO 02.08.2017
    PONTE PRETA 1 X 0 FLAMENGO 02.10.2017
    CORITIBA 1 X 0 FLAMENGO 16.11.2017
    PONTE PRETA 1 X 0 FLAMENGO 09.08.2015
    GOIÁS 0 X 1 FLAMENGO 26.05.2015

  • Alô torcedores carnisseiros! Isso é pra vcs pararem de dizer que o Flamengo é o maior do mundo, coloquem os pés no chão. Pqp sou flamenguista, mas está torcida tá ficando chata , igual à dos gambás.

  • Flamengo foi Flamengo hoje. Um jogo ridículo, pífio, sem vergonha, sem nada!!!! 40 milhões putos da vida e o resto dando risada da nossa cara, ou seja, tudo normal!! Pqp

  • Rafinha voltou recentemente da Europa, assim também Filipe Luís e Gerson. Arão sabemos que não marca, é complicado jogar exposto. Fora de casa tem que jogar com dois volantes : seja Cuellar, Piris da Mota e Hugo Moura, se não, levará sufoco e derrotas.

  • Fora Diego Alves já!
    A torcida precisa ir na sede e pressionar do lado de fora, isso que está acontecendo é patético… dois jogadores do Fla pagariam o elenco inteiro do Bahia! Diego desestabiliza o time, pois virou frangueiro… precisa sair!

  • Camisa maldita isso não é o Flamengo, mais ainda bem que o Diego Ribas não estava em campo se não o culpado seria ele

  • Decepção esse filipe Luis parece uma tartaruga de tão lento.

  • Nas próximas semanas até o jogo contra o Inter serão meios de semanas sem jogo, então dá pra recuperar e acertar o time, principalmente na defesa que todo jogo leva gol, então dá tempo ainda se não aí podemos esquecer…

  • Pelo amor de Deus!!!!!
    Cesar titular
    Reinier nao ta pronto
    Rene ta melhor q felipe luiz
    Arrasca e er7 mal

    Abre o olho Portuga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Essa derrota não é Justificável, como é que o Flamengo consegue perder de 3×0 no primeiro tempo pra esse time horroroso do Bahia? Nós só chutamos 2 bolas no segundo tempo inteiro. Mesmo com os desfalques, mas o time foi a campo com jogadores que deveriam ao menos oferecer uma resistênciazinha a mais.

  • Pessoal num Brasileiro se vc num ter regularidade não será campeão, se num ganhar fora também não, temos que acertar o setor defensivo pq todo jogo levamos gol, time equilibrado nós não temos então fica difícil pra conquistar algo.

  • Duas falhas bisonhas da defesa no 1 e 3 gol fora que o Diego Alves n pegou duas bolas fáceis, vou nem citar o a falha grotesca dele no 2 gol.

  • O time está nitidamente cansado.
    Vamos dar esse desconto depois de uma classificação que não acontecia há tempos.
    Os jogadores que voltaram de lesão estão fora de ritmo…
    Criticar Diego Alves, a essa altura do campeonato, não vai adiantar.
    J.J. Vai ter trabalho p acertar esse time. SRN.

  • Ainda bem que nem assisti ao jogo estava até advinhando.. e esse uniforme ridículo aí pqp que vergonha passamos ergonha até com essa camisa marca texto aí nada aver com o Flamengo

  • Vergonha
    Tanto dinheiro pago a jogadores
    Pra nao fazer nada
    So roda pra um lado pra outro e nao faz nada

  • Sou sincero ,!!!!!
    Com o Abel Braga o time tinha mais alma, pra mim essa troca de técnico foi desnecessário

  • Time hj foi morto pro jogo

  • E o mão de alface. Só tristeza

  • Qualquer time pra ser campeão tem que ter regularidade como prioridade. Vai ser difícil brigar pelo título quando vc tem uma atuação de gala na quarta e uma atuação pífia no domingo.

  • Brasileiro foi para o ralo.

Comentários não são permitidos.