Flamengo recebe habite-se parcial do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Flamengo deu importante passo para a readequação total do Ninho do Urubu. Nesta segunda-feira (20), o clube recebeu do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, o habite-se parcial do Centro de Treinamentos. O documento libera o uso dos espaços já construídos para habitação.

O clube já vinha usando o CT com este fim graças a um Termo de Ajustamento de Conduta acertado com o Corpo de Bombeiros. O habite-se total da Prefeitura será concedido de acordo com vistoria. A visita dos técnicos da secretaria acontece após a finalização de toda as obras do CT.

O Ninho do Urubu chegou a ser interditado após a tragédia de fevereiro, quando um incêndio aconteceu nos alojamentos das categorias de base. O clube busca, desde então, readequar o CT às normas exigidas pelos órgãos de segurança. Os módulos 1 e 2, com a habitabilidade concedida, são os usados pela base e pelo elenco profissional. O habite-se total, por sua vez, será concedido com a finalização das obras no centro de treinamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um time que a cada dia está se tornando uma potência mundial. Não vejo nada em relação a construir seu próprio estádio! #SRN

  • Será que todos os grandes clubes do país, tem habite-se?

  • O Flamengo está se tornando o maior clube das Américas em termo de estrutura e de clube e daqui a pouco seremos o maior do Mundo. Avante Mengão.

Comentários não são permitidos.