Após a vitória contra o Ceará por 3 a 0, o Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília. Apesar do ambiente tenso que foi gerado pelo afastamento de Cuéllar na última sexta-feira (23), o camisa 8 do time Rubro-Negro será reintegrado na equipe do Mais Querido. O volante ficará a disposição do técnico Jorge Jesus para a partida contra o Colorado, de acordo com os jornalistas Cahê Mota e Eric Faria.
O jogador foi afastado das atividades do Departamento de Futebol na sexta-feira (23), após ter pedido para não viajar com a delegação para os jogos contra o Ceará e Internacional, alegando problemas pessoais. Em meio a este pedido, a diretoria do clube Rubro-Negro discordou do posicionamento de Cuéllar, e emitiu uma nota informando que o atleta está de fora do elenco principal por tempo indeterminado.
Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.
Ver comentários
Ótima NOTÍCIA para toda a NAÇÃO - RUBRA!!!!
E ai só isso,ele vai só jogar essa partida?precisamos de mais explicação,isso aqui não é casa de mãe Joana meu irmão, o cara faz o quer?e depois volta com o rabo abanando e pronto, não é assim não explique-se melhor.
Puxa, até que enfim!! Acordaram no Mengão!! É um jogador imprescindível para nós! Por favor, valorizem este profissional! JESUS, vc acabou de chegar, reconheça o valor deste grande jogador!
Verdade mesmo?
Mas ele tem que ir concentrado para jogar, se for entrar em campo desconcertado nem vale a pena.
Eu não colocaria em campo se ele não estiver focado. Pode acabar sendo expulso, cometer um pênalti ou errar lances simples.
Galera, a culpa não é da diretoria! Existe a história que ele traiu a mulher. Ela foi embora com o filho, e não quer voltar pro Rio de Janeiro. Por isso ele está pressionando a saída!
Diretoria não pode ser refem dele!
Só quero saber de explicações na quinta-feira. Agora tem que ter FOCO!
Enquanto isso a torcida continua sendo feita de BOBO, sendo jogada pra lá e pra cá, por trás de interesses escuso de alguns poucos... Vai, GADO, continua acreditando nessa mídia criada na geração Paulo Freire, continua!
Muito bom. Tudo se resolve através do diálogo quando as partes desejam chegar ao acordo para solução do problema...
ele pediu desculpa a torcida? se ajoelhou no milho e vai cumprir o contrato? senão VTNC cuellar