Flamengo se aproxima de 40 mil ingressos vendidos para jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após enfrentar uma sequência de jogos desgastantes, o Flamengo entra em campo para encarar o Internacional, nesta quarta-feira (28), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Porém, outro confronto também tem sido bastante aguardado pelos torcedores rubro-negros: contra o Palmeiras. Prova disso, é que 36.280 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A partida diante do Palmeiras acontece apenas no próximo domingo (01), mas já existe uma mobilização da torcida para marcar presença neste duelo. O time paulista tem uma partida a menos e ocupa a terceira colocação na tabela, com 30 pontos, enquanto o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, tem 33. Por isso, o embate é visto como decisivo, pois ambas as equipes são apontada como favoritas na busca pelo título.

Flamengo e Palmeiras entram em campo no domingo (01) a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo vai ser disputado no Maracanã e é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos, que está na segunda colocação, com 33 pontos – perdendo nos saldos de gols para o Fla -, está de olho na partida entre o Rubro-Negro e o Alviverde, pois pode voltar a assumir a liderança.

Antes disso, no entanto, o Flamengo mantém o foco no Internacional. Os clubes se enfrentam nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre. Como o primeiro jogo terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro, com os gols de Bruno Henrique, o Inter precisa vencer por três de diferença. Caso devolva o placar, a vaga nas semifinais será decidida na cobrança de pênaltis. Caso o Fla faça um tento, o Colorado terá que marcar quatro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O palmeiras a partir de agora só vai jogar o campeonato brasileiro. Se o Flamengo quiser ganhar o Brasileirão tem que ganhar esse jogo contra o palmeiras para abrir uma vantagem.

  • Olá Nação! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! Whatsapp 21-965997367. Qualificar Veículos – Pablo Cesar

  • Ano passado circulou a notícia de que a capacidade do Maracanã seria aumentada para mais de 100 mil lugares graças as retiradas das cadeiras localizadas atrás do dois gols. A medida, caso fosse adotada, seria fantástica. Seria o único estádio brasileiro, e talvez, das América Latina, capaz de superar a expressiva marca dos 100 mil. Além do render esse valioso status, o Flamengo poderia obter mais receita com vendas de ingresso, sem afastar as pessoas de menor renda. Nos setores atrás dos gols, as gerais, os ingressos seriam mais populares, mas como como a oferta de ingressos seria maior, a quantidade ampliada de vendas compensaria os baixos preços. Nos setores mais nobres, com cadeiras, poderia os valores atuais poderia ser mantidos. Sugiro até, que os espaço atrás dos gols seja ampliado em direção a linha de fundo, aproximando o torcedor da beira do campo, como ocorre mas arenas mais modernas do mundo

Comentários não são permitidos.