Flamengo solta nota admitindo ‘equívoco’ após anunciar sorteio para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

Um e-mail destinado a sócios-torcedores do Flamengo deu o que falar na última quinta-feira (01). Isso porque, após classificação para as quartas da Libertadores da América, o clube teria enviado informações para a realização de um sorteio de ingressos para a final da competição, que acontecerá no Chile. Horas depois, o Rubro-Negro admitiu erro e pediu para os associados desconsiderassem a mensagem.

A divulgação do sorteio foi feita em parceria com uma agência de viagens e seria realizado após a disputa da semifinal da competição continental, segundo a publicação. Após admitir o equívoco, o Fla informou no comunicado que poderá realizar uma ação semelhante em um “momento oportuno”.

Confira abaixo o comunicado:

Sócio-torcedor, há pouco, você recebeu em e-mail enviado equivocadamente. O Flamengo informa que não existe nenhuma parceria fechada ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores. Caso o clube entenda a necessidade de realizar alguma ação deste tipo, a mesma será comunicada no momento oportuno“.

Foto: Reprodução

Por sua vez, o anúncio do sorteio enviado equivocadamente informava: “O Programa Nação-Rubro-Negra, junto com a nossa agência oficial, irá auxiliar o SÓCIO-TORCEDOR a acompanhar o nosso time nas próximas fases da Libertadores, começando em Porto Alegre […] Para mostrar a nossa confiança no Mengão, após as semifinais iremos sortear um Sócio-Torcedor + 01 acompanhante para torcer pelo Flamengo na final em Santiago“, dizia a ação.

Foto: Reprodução

Não é a primeira vez no ano em que os departamentos do Flamengo não “falam a mesma língua” da pasta de futebol do clube. Recentemente, uma situação parecida aconteceu envolvendo a nota oficial emitida pelo Rubro-Negro exaltando a conquista da Flórida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, no início da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria é uma piada de mal gosto, nas notas emitidas por eles, já deram status de título de expressão a Flórida Cup, tmb já chamar o torcedor do Flamengo de burro e analfabeto ao dizer: ” não foi torcedor, escreveram Mickey certinho” , num protesto c/ pichações… E agora essa…mas como e o time da ilusão, está bem de acordo, enganam a pobre da torcida todo ano dizendo q vão ganhar td, fazer a tríplice coroa, e a verdade nua e crua e q são quase meio século do time q realmente fez história e ganhou os titulos máximos q um clube pode ter… Depois disso como diria o nosso presidente falador de asneiras ” só balela”…

  • Estão chorando ainda com a classificação do nosso MENGÃO? Chora vascaindo , chora bostafogo e chora pó de arroz.
    Estou sentindo cheirinho de segunda divisão! !!!! Seus merdas!!! MENGÃO CAMPEÃO.

  • Cê tirarem o Internacional no apito como costumam e tentam fazer os times de rio e SP vocês não saem de Porto Alegre ganhem no campo não no apito seus lixo atenção diretoria do internacional tem algo a mais nesse equívoco aí olho na arbitragem aqui não!

  • Infelizmente a corrupção no Brasil tá em todo lugar e no futebol também esse brasileirão e da Globo e ganha quem eles querem ou seja , FLAMENGO

  • Kkkkkkkkk, trapalhões já sabem que estão na final antes de jogar as quartas de final.
    Assinaram em baixo que é tudo marmelada.

  • Quem criou, editou e enviou? Esses devem ser demitidos e a diretoria deveria vir a público informar essa decisão.

  • Essa diretoria está de sacanagem!

  • Secadores de plantão chora mais que tá pouco.
    Do alto fico rindo de vcs kkkkkkkkk

  • E verdade a arbitragem e a televisão querem dar o título para Flamengo ou palmeiras mas se eles não interferirem nem um dos dois ganham nada e uma vergonha o que ajudam esses times

  • É fácil criticar, difícil é elogiar, principalmente quando o time que torcemos e ridículo, tomem vergonha e esqueçam o Flamengo

  • Sr tivesse uma Lava Jato no futebol, o Flamengo teria que devolver pelo menos metade dos títulos conquistados, é uma vergonha o favorecimento da arbitragem, pelo visto não estão contratando só refugo da Europa, contratam também árbitros, basta assistir o pênalti marcado contra o Emelec.V R G O N H A.

  • Os vascaínos não se conformam, quando chegaram a final e perderam para o Real e para variar são Vice.

  • NÃO ERA PRA ESTAR AÍ
    PENALTY VERGONHOSO !!!

  • Nunca vi ..um bando de torcedores invejosos desse time chamando Vasco da lama…cara vão se preocupar em paga a água do estádio de vcs

  • Lembro ao pessoal aqui que, com o advento da tecnologia da Internet, não só vascaídos como porcos e gambás tb costumam vir aqui. Como querem sempre aparecer, principalmente aqueles daquela terrinha tacanha e ridícula, coalhada de invejosos e recalcados, vem pra cá porque sabem que lá onde se escondem ninguém quer saber deles, e em vez de agradecerem a oportunidade chegam aqui falando um monte de estrume, que é o que têm na boca. Fazer o quê, galera? Cada um come aquilo que gosta…rs. Deixa eles por aí falando merda, mas só não percam a chance de dar a eles, sempre que vierem aqui, uma coisa comprida, grossa e bem dura pra eles cheirarem (não gostam de ficar falando em “cheirinho”? Então?), ou enfiarem bem fundo no rabo. Fica ao gosto deles. SRN.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • Vai toma no cu vascaíno do caralho

  • 38 anos sem ganhar uma libertadores, a metade da torcida nunca viu.

  • Esses vascaínos tem que infiar o dedo no cu e rasgar eles tem um time de merda

  • Nossa esses caras piram com o flamengo basta ver o tanto de imbecil que entra nas redes pra comentar os assuntos sobre nosso mengão, calma não fiquem desesperados, foi apenas um erro e errar é humano não é soberba nem nada, mais que vamos ser campões vamos…kkkkkkkkkk

  • É muita cara d Paulo desse vascaindooooo!!!
    Vai procurar tua mulher,seu chifrudo!!!!!

  • Vascainos frustrados porquê sabem que o timeco deles vai cair pra segunda divisão novamente eles estão perdendo tempo visitando a página do mais querido do Brasil todos vivem de Flamengo inclusive o bacalhau estragado.

  • Bom dia a todos…Sempre vai ter aqueles que não gosta do Flamengo….Mas aque é MENGÃO na veia……não foi por acaso que o Flamengo chegou nas Quartas de final da Libertadores……Claro que o nosso time tem muitos títulos sim…..quem fala que o Flamengo não tem muitos títulos é porque não conhece o Flamengo…….

  • Deixa ele aí coitado,afinal de contas vai escrever no que,o site do time dele não tem nada lá nem jornalzim impresso de papel higiênico…

  • Os antis estão pirados kkkkkk eles adoram acompanhar o MENGÃO.

  • Incrível a quantidade de antiflamenguistas aqui na página. Todos vivem de Flamengo!!! ???? Agradecemos pela audiência, mas informamos que já somos mais de 40 milhões de torcedores. Quanto a nota, foi feito a correção e se redimiram a tempo de evitar algo de proporção maior. Parabéns aos jogadores pela classificação, pois o espírito da Libertadores é esse, e a torcida estará sempre apoiando vocês. jogaremos juntos!!!

  • Tem vascaindo intruso em nossa pagina

  • Flamerda gosta de oba oba. Clube com poucos títulos e se acha o maior do Brasil. Gosta de comemorar títulos antecipadamente e sempre leva no boga.

  • Cometendo os mesmos erros da gestão EBM: Soberba! Se querem aparecer que coloquem uma melancia na cabeça.

  • Aff

Comentários não são permitidos.