Flamengo tem cinco integrantes na Seleção da Rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Vasco com uma goleada de 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma ótima atuação do setor ofensivo, o time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique, e ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e um de Arrascaeta. Além destes gols, as defesas de Diego Alves foram fundamentais para sacramentar a vitória. Por conta deste resultado, quatro jogadores do Flamengo, junto com Jorge Jesus, foram eleitos para compor a Seleção do Torcedor do Brasileirão. 

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro divulgou nesta segunda-feira (19), pelo Twitter, o resultado da votação dos torcedores para a Seleção do Torcedor da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os autores de três dos quatro gols da partida, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, junto com o zagueiro Pablo Marí, o goleiro Diego Alves que defendeu dois pênaltis, e o técnico Jorge Jesus foram escolhidos para compor a seleção, ao lado de outros atletas.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno Henrique e Gerson fora da lista…. Foram esquecidos? Assim não dá, né. SRN

  • SACANAGEM, BH E GERSON MERECIAM ESTAR NESTA LISTA.

  • Prezados torcedores … SRN … primeiramente,
    Agora, registro mais uma vez o desconforto de acessar a Coluna do Flamengo e de ter que ler estes anúncios que não têm nada a ver com o site. A resolução da questão é simples.. … compete ã Coluna do Flamengo cobrar juridicamente pelo uso do espaço para propaganda enganosa e abusiva.
    Às vezes, começo até a me preocupar com a omissão da equipe de Administração do Site, porque que não vejo nenhum posicionamento a respeito para um problema recorrente.
    SRN.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Fred fez 1 gol , ganhou a vg de BH q foi decisivo nos 4 gols (em clássico) . Só tenho 2 palavras p qm votou : para bens !!

  • Bruno Henrique joga voleibol

  • Tira o Fred e coloca o Bruno Henrique…
    Ronaldo é do Mengão!!!
    7 do Mengão, inclusive JJ…
    SRN

  • BH fora??? Kkkkkkk
    Amtiflamenguismo impera!

  • Bruno Henrique de fora ?? Sai daí

  • E ainda teve o Ronaldo,que está defendendo o Bahia,mas pertence ao Mengão ???

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.