Flamengo tem dois representantes na seleção ‘Bola de Prata 2019’

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo venceu e convenceu contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atuações do meio-campo e ataque rubro-negros foram exaltadas por torcedores, comissão técnica e especialistas esportivos do país. Não por acaso, De Arrascaeta e Willian Arão apareceram entre os bolas de prata da rodada.

De Arrascaeta fez uma apresentação de gala diante de 57.644 torcedores no Maracanã. O uruguaio fez papel de garçom para Willian Arão abrir o placar e marcou o segundo gol da equipe, já nos minutos finais. O meia é um dos principais destaques da temporada rubro-negra: são cinco tentos e assistências.

Willian Arão, recentemente criticado por grande parte dos torcedores do Flamengo, vem em crescente desde a chegada de Jorge Jesus – o técnico tem elogiado muito suas atuações. Aos poucos, o volante recupera sua confiança com a Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois dos torcedores que achavam o Arão o pior jogador do mundo, eis aí uma nova classe: os que o acham melhor que Pelé. Calma gente, nem 8 nem 80.

    Arão é extremamente disciplinado, muito bom na jogada aérea, tem muita intensidade, sempre aparece o jogo todo e faz um excelente elemento surpresa dentro da área, mas é comum que fure, pegue mal na bola ou isole na hora de chutar e erre passes bobos. No marcação pelo chão não é um pitbull mas faz o papel do segundo volante.

    Enfim, é como se jogasse por dois, mas não por dois monstros. Atualmente é muito útil e titular, mas uma hora pode perder o destaque (como Cuellar, que não vem brilhando), o que não é motivo pra ser demonizado.

    SRN

  • Como pode ter 3 do Vasco com o time brigando pra não cair e o artilheiro do campeonato não estar ? Piada kkkkk

  • Excelente comentário LEO, não é necessário acrescentar coisa alguma, você disse tudo.

  • Essa seleção é apenas da 14ª rodada.
    Se pegar até a 14ª, temos:
    Weverton (Palmeiras), Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Víctor Cuesta (Internacional) e Jorge (Santos); Cuéllar (Flamengo), Carlos Sánchez (Santos) e Éverton Ribeiro (Flamengo); Dudu (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo) e Gabriel (Flamengo).

  • Dois monstros, Arão por imbecilidade dos torcedores do Flamengo sem o reconhecimento merecido. O volante mais moderno do futebol atual, marca bem, roubando bolas, tem intensidade, dá assistências como um meia de qualidade e finaliza melhor que a maioria dos atacantes… Imprescindível nas bolas aéreas.
    Para mim é o cara!! Não atoa, JJ acostumado a trabalhar com craques, treinador de Europa, está encantado…

Comentários não são permitidos.