“Flamengo tem um grupo formado para ser campeão”, ratifica Filipe Luís antes de jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é, indiscutivelmente, uma das melhores equipes do país. Agora, tentando reverter as más impressões deixadas em edições recentes da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Internacional, em duelo pela fase de quartas de final do torneio. Para o confronto, o lateral Filipe Luís prega confiança, destacando a força do elenco montado pelo Fla.

Ao definir o grupo rubro-negro, ele utilizou a palavra “espetacular”. O ponto mais focado pelo lateral foi o poderio ofensivo. Utilizando como exemplo a partida contra o Vasco, ele lembrou que a equipe mostrou fortes opções ofensivas e ainda teve Everton Ribeiro no banco de reservas durante a maior parte do clássico, que acabou sendo vencido por 4 a 1.

Temos um ataque espetacular. O Flamengo ganhou isso nesses últimos anos. Você olha para o ataque titular, que foi Gabigol, Bruno e Arrascaeta, mas olha para quem não jogou e  tem o Everton Ribeiro Quando você vê esse grupo se formando, sabe que é para ser campeão. Hoje o Flamengo tem o plantel completo e com gente poderosa no ataque e na defesa. A qualidade do ataque é excepcional. Eles estão tendo calma para finalizar e escolher as jogadas. Essa é a diferença na hora de ser frio na frente do goleiro. Esperamos que estejam da melhor forma possível, pois é isso é importante para o treinador e para o nível.

Tentando dar mais um passo importante em busca do cobiçado título da Libertadores, o Flamengo está em reta final de preparação para encarar o Internacional. O jogo de ida da fase de quartas de final será nesta quarta-feira (21), no Maracanã, com início marcado para as 21h30. A volta, por sua vez, será no Beira-Rio, no próximo dia 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putaaaa merdaaaaa quando é que vcs da “coluna do fla” vão parar com essa apelação? Zooorra o cara da uma entevista, responde 5 ou 6 perguntas e vcs fazem 6 postagens… uma para cada resposta! Caralho ta chato isso. Isso é so para ganhar acesso ao site? Deve ser por isso que ate o cara do Desbloqueio sumiu daqui! Kkkkkk

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Infelizmente, ainda não

  • Filipe Luís tem toda razão quando diz que o ataque do Flamengo é espetacular. Nenhum clube do Brasil tem um ataque e um meio de campo tão qualificado como a equipe do Flamengo. Falta melhorar é a defesa, esse sistema defensivo dará dor de cabeça ao Jorge Jesus, pois é bem inferior os jogadores de defesa quando comparado com os de ataque e meio de campo. Mas J.J é técnico experiente, estudioso e muito eficiente na leitura da partida de uma forma geral. Flamengo tem tudo para ganhar o brasileiro e Libertadores. O elenco é qualificadíssimo para isso, mas no futebol às vezes acontece de não ganhar, infelizmente. Eu espero que o Flamengo vença um campeonato importante ainda nesse ano. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.