Flamengo vence o Ceará com atuação convincente e gol de bicicleta de Arrascaeta; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo teve mais uma grande atuação na noite deste domingo (28) e bateu o Ceará por 3 a 0, com gols marcados por Pablo Marí, Gabigol e Arrascaeta, que fez um gol sensacional de bicicleta para coroar o bom desempenho e confirmar a liderança da equipe carioca no Brasileirão.

Confira as avaliações dos jogadores:

Diego Alves – 7,5
João Lucas – 7,0
Rodrigo Caio – 7,5
Pablo Marí – 8,0
Renê – 7,0
Piris da Motta – 7,0
Willian Arão – 7,0
Gerson – 7,0
Arrascaeta – 7,5
Berrío – 7,5
Gabigol – 8,0

Rafinha – 7,5
Bruno Henrique – 7,0
Everton Ribeiro – 7,0


E aí, Nação? Você concorda com as notas dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com exceção do gol, foi um dos piores jogos do Arrascaeta. Não estava recompondo bem a marcação, perdia todas as divididas, e não estava inspirado para transpor a marcação do adversário. Mas aí brilhou a estrela dele e do JJ, pois achei que ele sairia para a entrada do Everton Ribeiro. Este último por sinal, fez muito mais que ele em campo pois colocou por diversas vezes os companheiros da cara do gol. Colocou o BH e GB na cara do gol mas perderam.

  • Assim, ganhamos bem, mas isso tb nao pode esconder as falhas do time. O ceara veio para cima e causou dificuldades. Tiramos uma bola em cima da linha, 2 gols corretamente invalidados. O piris da mota ainda tava perdido na marcação, o time em varios momentos deixou o ceara vir para cima e contou com grande atuação do caio para evitar o pior.
    Do meio para frente tudo funciona as mil maravilhas, o time cria, tem qualidade e dificilmente nao mete mais de um gol por jogo. Agora na defes o time precisa evoluir, escanteios sao nosso terror

  • Jorge, à exceção do gol, o Arrascaeta não foi b em, ainda não reencontrou o futebol que vinha jogando antes da contusão.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Arrascaeta não vinha bem no jogo, fez um primeiro tempo ruim e melhorou um pouquinho no segundo. Aí fez aquele golaço. Acho que a nota subiu bastante por causa do gol. Quando ER7 se preparou pra entrar, achei que seria no lugar dele, mas aí entrou a estrela do treinador, que tirou o Gérson e deixou ele em campo. Outro que jogou muita bola foi Arão, e levar um 7.0 pra mim foi pouco. Vai fazer muita falta na quarta feira. Piris da Motta entrou muito bem, mas na quarta é que vaibser o batismo de fogo dele. Berrío merecia um 4 pelo gol que perdeu, e um 10 pelo passe formidável para o gol de Gabigol. Média 7.0. Até foram generosos com ele, aumentando a nota. No mais, tudo certo. E respondendo a esse anti chamado simoneti, ou seja lá o apelido que esse bosta tenha, uma das “galinhas mortas” foi justamente o time dele, que poderia ter saído do Maracanã com uma goleada no rabo. Agora, lá no chiqueiro da beira do rio, com seus preconceituosos torcedores pressionando, vão sair pro jogo e aí sim, podem levar uma goleada em pleno chiqueiro. Se eu fosse ele ficara quieto, mas anti só sossega depois de tomar no rabo….quero ver esse babaca vir aqui na quinta feira. Se vier, vai ser pra gozar com o pai dos outros, vai falar do Palmeiras, Corínthians, e contra o Flamengo vale até sentar na naba do Grêmio…kkk. Ô simoneti, vai tomar no olho do seu cú!

  • Continua a matança de galinhas mortas !!! É bom comemorarem agora pois no fim, os urubus enfiam as cabeças no lodo da mediocridade!!! Ah, eu ia me esquecendo, quarta-feira, vai tomar de 5 do Inter !!!

  • Arrascaeta fez um golaço , mas não jogou bem ! Tirando o gol , e que gol , foi o pior em campo !

  • Falaram que o Gualhardo r melhor que Arrasca … Kkkkk

  • O problema do CUELLAR é traição, saiu na noite com alguns jogadores e zuou até…
    Ai a mulher descobriu, pegou os filhos e voltou pra Colômbia e so aceita voltar com ele se for fora do Brasil.
    (Quem disse é pessoas de dentro) Diego

  • Alguém realmente sabe qual o problema pessoal do Cuellar?

  • 7,5 pro arrascaeta com aquele gol… é brincadeira

  • Concordo com as notas para mim está bom, só não posso concordar com a data 28 ou você está profetizando a próxima Vitória sobre o inter? que vai ser exatamente dia 28 quarta feira

  • Não vi o jogo mais vi os melhores momentos um golaço de bicicleta Arrascaeta teve nota 7,5? Só!

Comentários não são permitidos.