fbpx

Flamengo vence o Internacional por 2 a 0 e se classifica para as semifinais do Brasileirão feminino

FOTO: MARCELO CORTES E PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo está nas semifinais do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Na tarde deste sábado (24), a equipe venceu o Internacional, de Porto Alegre, por 2 a 0, em partida realizada na Gávea, e garantiu a vaga para enfrentar o Corinthians, como um dos quatro melhores times do Brasil na modalidade.

Com maior volume de jogo desde o início da partida e contando com o apoio da torcida, as “Meninas da Gávea” não tiveram dificuldades para bater o time gaúcho. A tática deu certo e o resultado foi construído ainda na primeira etapa. Ju foi o grande destaque do time, ao dar assistência, em belo cruzamento, para Larissa abrir o placar, aos 34 minutos, e marcar o seu aos 39.

No segundo tempo, a equipe rubro-negra não diminuiu o ritmo e só não fez mais gols graças à atuação da goleira Yasmin, destaque do Internacional. Como o resultado da partida de ida, jogada no último sábado, (17), com mando do time gaúcho, terminou empatada em 1 a 1, o Flamengo se classificou sem sobressaltos. As semifinais, no mesmo sistema de jogos de ida e volta, ainda não têm datas definidas.

 

6 Comentários

  • Muito bom meninas! Foco, pois um título brasileiro não é fácil como vocês bem sabem. A Nação ao lado de vocês!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Criação de sites e aplicativos para celular