Fora de casa, Flamengo vira sobre o Corinthians e abre vantagem na final do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGÊNCIA CORINTHIANS

O Flamengo venceu o Corinthians, na manhã deste sábado (10), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro sub-17. A equipe carioca chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas, mesmo atuando na casa do adversário, arrancou forças para virar o placar e garantir a vitória por 4 a 3.

A partida foi disputada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e o Corinthians abriu 2 a 0 com Cauê e Danilo. Após o intervalo, o Flamengo voltou diferente para a segunda etapa e virou para 4 a 3, com dois gols de Lázaro, artilheiro isolado da competição, com 13 tentos, um de Ryan Luka e outro de Carlos Daniel. Cauê, também com dois gols no confronto, foi quem fez o terceiro dos paulistas.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo sábado (17), dessa vez pelo segundo e decisivo jogo da final do Brasileirão sub-17. O Rubro-Negro leva a vantagem e pode empatar para se sagrar campeão nacional da categoria. A partida será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pra calar a boca de quem tecla merda vão se lascar seus anti flamengo de merda o grêmio perdeu e a besta do curintinhas também kkkkk chupá secas

  • Os mulambos adoram levar uma mas vivem sendo ajudados e só ganham Carioca. Agora até o VAR é a favor deles. E tem coragem de chamar os outros de freguês.

  • Lázaro “sepultando” a espectativa Corinthians !!

  • Esses garotos no time principal fariam mais bonito do que as pseudos estrelas contratar em fim de carreira com salários astronômicos e futebol microscópio. O time do perdido Jesus levará outra cipoada hoje contra o grêmio. O Diego alves como de praxe, tomará novos frangos. Renato Gaúcho que aceita de fora da área e treinou exaustivamente essa jogada.

  • Chupa Neto desgraçado, bairrista, vagabundo…

  • O que tá acontecendo com o Cocorinthians? É freguês que se diz? SRN6

  • Confirmaremos com mais uma vitória aqui na cidade maravilhosa.

  • ETERNO FREGUÊS!

Comentários não são permitidos.