Freguês na areia: Flamengo bate o Vasco e conquista título de etapa da Copa do Brasil sub-20 de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo voltou a ter equipes de beach soccer no ano de 2019, e o retorno já foi com tudo. Neste domingo (25), o time da categoria sub-20 conquistou mais um título: o da etapa sul/sudeste/centroeste da Copa do Brasil. Com três vitórias nos jogos anteriores, o Rubro-Negro precisava de apenas um empate no tempo normal contra o Vasco para conseguir o título. Ainda assim, o Mais Querido fez questão de mostrar sua superioridade e partiu para cima, conseguindo um triunfo por 2 a 1.

A vitória sobre a equipe vascaína veio com bastante emoção. Isso porque, no primeiro tempo, o Vasco foi quem saiu na frente. No segundo tempo, o Flamengo voltou com tudo. Balinha, de bicicleta, empatou o jogo. O resultado já daria o título para o Fla. Contudo, no terceiro período, Matheus Orosso marcou mais um e virou para o Flamengo, garantindo o título. Balinha, que marcou o primeiro gol rubro-negro no clássico, falou sobre a emoção do título.

– Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade de fazer o que mais amo, que é jogar futebol. O grupo está todo de parabéns pela determinação, treinando na chuva, no sol. Hoje a gente está desfrutando do que a gente estava treinando. Feliz demais pelo título, mais um em cima da grande equipe do Vasco. Fizemos um futebol bonito, foi um futebol bem jogado. Agora vamos comemorar, que o caneco é nosso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.