Freguesia! Fla atinge maior invencibilidade da história diante do Vasco; marca ultrapassa três anos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Freguesia é um bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. Mas a palavra também pode dar nome ao retrospecto vascaíno contra o Flamengo, principalmente, nos últimos três anos. Após golear o rival no último sábado (17), o Rubro-Negro defende agora a maior invencibilidade do Clássico dos Milhões: são 13 jogos – cinco vitórias e oito empates.

Nos últimos 13 encontros, o Flamengo venceu três em 2019 – duas pelo Campeonato Carioca e uma pelo Brasilerão. Na temporada, porém, foram cinco encontros e apenas o Rubro-Negro venceu. Em 2018, os três encontros terminaram empatados – assim como três dos cinco duelos em 2017.

São três anos e quatro meses sem perder para o Vasco. O próximo encontro está marcado para o dia 24 de novembro de 2019, ou seja, a marca chegará a, no mínimo, três anos e sete meses de invencibilidade. A última derrota aconteceu em abril de 2016.

No Mané Garrincha, palco para a goleada rubro-negra por 4 a 1, foram seis confrontos entre a dupla – são duas vitórias para um lado e quatro empates. Adivinha qual a única equipe que venceu em Brasília? Flamengo.

Vitórias no Mané Garrincha
Flamengo 1×0 Vasco da Gama – Brasileiro 2013
Vasco da Gama 1×4 Flamengo – Brasileiro 2019


Empates no Mané Garrincha
Flamengo 1×1 Vasco da Gama – Brasileiro 2013
Flamengo 1×1 Vasco da Gama – Carioca 2016
Flamengo 2×2 Vasco da Gama – Carioca 2017
Flamengo 1×1 Vasco da Gama – Brasileiro 2018


Retrospecto das equipes no Brasileirão
57 jogos
19 vitórias
21 empates
17 derrotas

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Maior da história dele Fla.
    A maior da história do confronto é do Vasco, 20 jogos sendo 15 vitórias.
    Essa invencibilidade aí é mentirosa, tem mais empate que vitória…kkkkkk

  • Só queria saber onde foram parar os “vascaídos” que infestaram isso aqui na semana passada, falando um monte de merdas, alterados ao extremo, agressivos demais, ofendendo todo mundo, e dizendo, entre outras coisas, que “o vasco vai golear esse time de merda”. Cadê vcs, antis?kkkkkkk. E sabe o que é mais engraçado? No próximo FLAMENGO x vasco eles vão aparecer por aqui falando as mesmas merdas…rsrs. Hj devem ter lambuzado o rabo de mel e sentado em cima de um formigueiro.

  • Bacalhau freguês! Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.