Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Frieza de goleador! Gabigol define classificação e dispara: “Jogo com companheiros incríveis”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 29/08/2019
19 Comentários
Atualização: 29/08/2019
Compartilhar

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou com  o Internacional, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (28), e está nas semifinais da Libertadores, depois de 35 anos. Com gol de Gabigol em contra ataque puxado por Bruno Henrique, o time rubro-negro igualou o marcador e acabou com as esperanças do colorado. Na saída de campo, o camisa 9 do Mais Querido explicou as duas chances perdidas, mas garantiu que não se preocupou, porque tinha certeza que marcaria na segunda etapa:

– O psicológico do jogador tem que ser mais forte do que qualquer outra coisa. Acabei falhando duas vezes, mas creio eu que acontece. Tentei fazer o que sempre faço, sem brincar ou querendo fazer algo que eu não faça no dia a dia. Na primeira bola ele (Marcelo Lomba) acabou tendo um pouquinho de sorte, pois bateu na cabeça dele, na segunda, realmente acabei tirando muito (do goleiro), mas no vestiário eu conversei com meus companheiros e falei que ia voltar e ia fazer, porque temos muita capacidade e jogo com companheiros incríveis. Então eu sabia que teria outra chance para fazer o gol –, afirmou ao canal SporTV.

O adversário na semifinal, em mais um duelo brasileiro pela competição continental, será o Grêmio, que eliminou o Palmeiras. As partidas acontecerão em outubro, com jogos de ida nos dias 1 e 2, e de volta nos dias 22 e 23. Como tem melhor campanha que o tricolor gaúcho na primeira fase do torneio, o Mais Querido jogará primeiro em Porto Alegre, na Arena do Grêmio e fecha a série atuando no Rio de Janeiro, diante de sua torcida, no Maracanã.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • Vantuir disse:
    28/08/2019 às 23:57

    Vai Mengão rumo a o título

    Reply
  • Vinicius disse:
    28/08/2019 às 23:59

    Uai cadê aquele anti invejoso que estava prevendo uma goleada do Inter? Kkkkk Que continue dando Ibope para o Flamengo. É mais $ no nosso cofre.

    Reply
  • Marcos disse:
    29/08/2019 às 00:06

    Gaby gol tem q parar com este jeito de assustar a torcida perdendo gols inacreditáveis

    Reply
  • Junior Assis disse:
    29/08/2019 às 00:07

    Parabéns para o time em todo,jogamos bem e merecemos a classificação, e mais uma vez gabigol deixou sua marca,frieza e calma, vamo que vamo.

    Reply
  • edward disse:
    29/08/2019 às 00:13

    Era pro gabigol já ter 50 gols no ano perde gol demais.

    Reply
  • Frederico disse:
    29/08/2019 às 00:15

    Perde muito mais gol do que deveria e podia ! Mas está cercado de craques e recebe bola toda hora …

    Reply
  • Cristofori disse:
    29/08/2019 às 00:17

    Sacanagem essa chamada.
    O cara tem que assistir uns gols do Romário e parar de assustar a torcida.
    Não precisa perder 2 de cara e depois fazer. Garante logo.
    Aproveita e treina finalização pra gente arrebentar o grêmio.
    SRN

    Reply
  • Godofredo sousa disse:
    29/08/2019 às 00:19

    O engraçado é que o mesmo time jogou com inter aí perdeu, porém o técnico era Abel. Pergunto hoje o Flamengo é pior ou melhor sem Abel?

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    29/08/2019 às 00:23

    Time que quer ser campeão não pode perder o caminhão de gols que perdeu no primeiro tempo desse jogo. Já matava o jogo ali aplicando uma sonora goleada neles. Era uma decisão, e em decisão tudo é possível. Os caras vieram pra cima, acharam um gol e o jogo complicou sem necessidade. Ainda bem que nosso artilheiro é um iluminado, e empatou o jogo numa jogada toda de Bruno Henrique. Agora eu quero ver os “simonetis” da vida virem aqui falar merda. Cadê vc, simoneti de bosta? Não iam ganhar lá de 5? Faz o seguinte, seu babacão, tira o Guerrero do bolso do Rodrigo Caio. Não adiantou jogar bombinha de madrugada lá em Viadão, ooooops, Viamão. O churrasquinho com chimarrão foi ótimo. ELIMINADO! ELIMINADO! Agora o cardápio é carne de porco no domingo. Valeu Mengão do meu coração! E simoneti, VTNODSC, pra variar. Aparece agora, palhaço!

    Reply
  • Natan disse:
    29/08/2019 às 00:23

    Ele daqui uns dias me mata do coração ??‍♂️

    Reply
  • Laércio disse:
    29/08/2019 às 00:24

    Flamengo precisa de mais um atacante para botar pressão no Gabigol, brigar por posição, assim ele treina mais e erra menos.

    Reply
  • erivan disse:
    29/08/2019 às 00:33

    kd o abel braga que estava torcendo pro inter,

    Reply
  • Daniel disse:
    29/08/2019 às 03:32

    Romario já teria 190 gols no ano com um elenco desse.

    Reply
  • Sabe tudo disse:
    29/08/2019 às 06:55

    Ainda não vi um comentario do Simoneti. Cade vc??

    Reply
  • Olimpio disse:
    29/08/2019 às 08:35

    Gabigol o Prédestinadoooooooooooooo

    Reply
  • Leandro disse:
    29/08/2019 às 08:38

    Cadê esse tao de Guerrero esse bosta.disse que no Beira Rio seria diferente kkkkk trouxa invejoso era pra ser diferente MSM se Gabi gol não perdesse tantos gol vamos pra cima deles mengão ?⚫

    Reply
  • Leandro disse:
    29/08/2019 às 10:02

    Jogador profissional nenhum, muito menos um atacante que se espera ser “goleador”, pode se dar ao luxo de perder gols fáceis.
    Foram dois gols fáceis perdidos no primeiro tempo; o primeiro que Gabigol perdeu, logo no começo do jogo, foi até um tanto ridículo.
    Não dá para desperdiçar chances assim… Vá lá se acomodar e perder fazendo graça no fim do jogo e estando o placar uns 4×0… Mas, não era bem o caso…
    Acaso fizesse no começo do jogo a fatura estaria encerrada e não tinham se desgastado, corrido o risco de lesão, tomado um monte de cartão amarelo de forma desnecessária… Já iria poupando para domingo etc etc etc…
    Gabigol é excelente para os padrões do nosso país e está super identificado com a torcida, contudo, certamente ainda tem que melhorar em muitos aspectos.
    De todo modo, antes ele do que Guerrero, ufa! Não aguento ver Guerrero nem no time adversário.

    Reply
  • Mengão disse:
    29/08/2019 às 11:15

    GABIGOL definiu meu ovo, perdeu dois gols que poderiam custar a classificação!

    Reply
  • Canais via internet disse:
    29/08/2019 às 15:24

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo