Gabigol despista sobre futuro no Flamengo, mas se declara ao clube: “Vem ganhando meu coração”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17), no Mané Garrincha, e novamente Gabigol deixou a sua marca, para se isolar ainda mais na artilharia do Brasileirão e do Rubro-Negro na temporada. Na saída do gramado, o atacante foi perguntado sobre a possibilidade de permanecer no clube, mas despistou sobre o assunto.

Eu me deixo fora disso, tento focar no campo, sinto o carinho deles em todos os lugares que vou, sempre pedem para eu ficar. Mas não houve nenhuma conversa com o Flamengo, nem com a Inter de Milão. Respeito meu contrato com a Inter. O Flamengo vem ganhando meu coração, quero curtir esses últimos jogos e depois a gente resolve -, disse Gabriel ao “SporTV“.

Com mais um gol marcado, desta vez contra o Vasco, o camisa 9 chegou a nove gols no Campeonato Brasileiro, ampliando a sua vantagem na artilharia. Bruno Henrique, que foi às redes em duas oportunidades neste sábado (17), foi a oito gols e só fica atrás de seu companheiro de equipe no quesito.

A vitória sobre o Cruzmaltino colocou o Flamengo na vice-liderança provisória do Brasileirão. O clube da Gávea agora soma 30 pontos e está a apenas dois do líder Santos, que ainda joga na rodada pela competição. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Acho que o problema não é ir para Europa ou não… O problema é ser convocado ou não… Por isso vemos o JJ fazendo lobby pra ele ser convocado… Acho que a nação tem que exigir a convocação do Gabigol… E não só pq está no Mengão, mas pq ele é o melhor centro avante brasileiro no momento… Coloca o Gabriel Jesus no bolso.

  • Ele deve ter vontade de ficar, porém concerteza deve esperar uma oferta do exterior… Pois tite da pouca oportunidade pra jogadores no Brasil e ele quer ir pra seleçao, mesmo que ele não fique a torcida vai precisar entender a escolha dele se caso for preferir ir pra Europa.

  • Esses animais da diretoria vai ficar esperando o Gabriel se valorizar cada dia mais pra depois não conseguir comprar, ele tem tudo pra ser um dos maiores ídolos do Flamengo, é novo, tem uma raça invejável e tem coração, comemora com a galera, não tem medo de cara feia, Guerrero e balotelli e o caralho o negócio é o gabigol muito mais jogador

  • SR
    Orlando Simone!
    A inveja mata viu….
    Chupa !!!

  • Precisamos comprar o Gabigol!!
    Melhor centroavante que já tivemos, e tem só 22 anos… o cara está em todas as parte do campo e ainda assim aparece para fazer gol repetidamente…
    É o cara!

  • Orlando Simonetti, puteiro e onde vive tua mae tua filha, voce eh louco pra chupar um pau vermelho e preto igual a vadia da tua mulher.

  • Enquando isso Gol do ” GABIGOOLLL ” KKKKKKKK.E vâo chupando essa MANGA ae kkkķ.” SRN

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Erraram a conta dos gols aí na reportagem.

  • Sr. Orlando Simone, deixa de.ser.invejoso, vc é um rec a l ca do.
    Mengão campeão.

  • Esse cara ta é com inveja porque o Gabi gol está no flamengo! O flamengo tem que comprar o Gabi gol!

  • Repórter chato do carai….o cara acaba de arrebentar no jogo e vai perguntar sobre saída do time….vsf… todo jogo é isso…e todo jogo ouve a mesma resposta….é só pra criar factoide ou é chatice mesmo?!

  • Cadê a oferta Flamengo,olha!

  • Alguem lembrou do balotelli ? e o empresario ravioli ?

  • tá parecendo midia paulista ? tem que comprar o gabigol..

  • Sr. Gabigol se vc quiser continuar como vitrine continue no MENGÃO.

  • Senhor Gabriel, o Gabigol. caso você queira ganhar títulos, você está jogando em Estado errado!!! O Rio de Janeiro, é uma decadência irreversível e como todas as instituições do Estado, o futebol carioca há muito tempo, virou defunto e por mais que não queiram fechar a tampa do caixão, a REALIDADE está aí pra todo mundo ver!!!

Comentários não são permitidos.