Gabigol e Arrascaeta lideram ranking por Bola de Ouro do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O prêmio Bola de Prata é organizado pelos canais ESPN desde 2016 e elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Durante o prêmio anual, corre em conjunto a disputa pela Bola de Ouro – entregue ao jogador com a melhor média de todas. Após o término da 15ª rodada da competição, Gabigol e De Arrascaeta lideram este ranking.


Confira:


O evento foi criado em 1970 e o maior recordista (na soma do Bola de Ouro e Prata, artilheiro, revelação e hors concours) é o maior rubro-negro de todos: Zico, com nove prêmios.

Na temporada passada, Gabriel Barbosa foi eleito ‘Chuteira de Ouro’ e venceu como artilheiro. O Flamengo contou com Renê e Lucas Paquetá na ‘Seleção do Campeonato’. Além de Everton Ribeiro com o prêmio de ‘Gol mais bonito’.

Neste ano, duas das principais contratações lideram o ranking para conquistar o prêmio ‘Bola de Ouro’: De Arrascaeta e Gabigol. O uruguaio soma 10 gols, em 30 jogos e é o jogador líder em assistências no Campeonato Brasileiro – são seis para gols e 20 para finalizações. O brasileiro, por sua vez, é o artilheiro isolado da competição – são onze tentos contra oito do Everaldo, da Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Fox já está metendo o pau em Pablo Marí dizendo que o cara não joga nada que é lento kkkk.Pedindo para a nação ter calma com ele, Pablo Marí é carque e eles estão querendo desestabilizar a torcoda.

  • Falta mais um zagueiro tipo Dedé ou Jerome, mais um cabeça de área tipo Tiago MAIA, mais um centro avante tipo Gingac… aí sim quem seguraria agente… seríamos campeão em todas as frentes!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Acho que o Everton Ribeiro está sendo injustiçado pela imprensa, o cara joga tanto quanto ou mais que o Arrascaeta e Gabigol

  • Esses caras chegaram esse ano e entrosaram muito rapido imagina ano que vem com uma boa pre temporada esse treinador é muito bom tambem o fla acertou nas contrataçoes vai dar resultado

  • Bruno Henrique ainda entrará nessa briga… o elenco do Fla é muito superior aos demais… ??

Comentários não são permitidos.