Gabigol lamenta gols perdidos e diz que não tem objetivo de ser artilheiro da Liberta: “Penso é em ser campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo eliminou o Internacional da Copa Conmebol Libertadores, após empatar de 1 a 1 em pleno Beira Rio. No agregado, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, pois o primeiro duelo terminou 2 a 0 no Maracanã. Porém, a vantagem poderia ser maior ainda. Ainda no primeiro tempo, na partida desta quarta-feira (28), Gabriel Barbosa perdeu dois gols cara a cara com Marcelo Lomba, goleiro do Inter.

Gabigol foi quem marcou o gol do Flamengo nesta quarta-feira (28). Na zona mista, ele explicou os dois gols perdidos e contou que não tem o objetivo de ser o artilheiro da Copa Conmebol Libertadores – ele tem cinco gols no torneio. O desejo do atacante é ser campeão da competição continental.

Normal não é, mas acontece. Obviamente que eu queria fazer os gols, mas, ao meu ver, no primeiro lance o Lomba foi muito bem. No segundo, eu acabei tirando muito dele. Eu sabia que teria outra chance. Os jogadores me deram confiança, eu concentrei para que na outra pudesse fazer e acabei sendo feliz fazendo o gol -, disse o jogador, que ainda completou sobre a felicidade de marcar o gol da classificação e falou sobre objetivo de ser artilheiro.

Momento feliz . Nós precisávamos desse gol, estávamos tomando pressão. Foi um gol muito importante, em uma bela jogada do Arrascaeta e do Bruno Henrique. Então estou muito contente por este gol, que deu muita calma para gente. Em nenhum campeonato isso é uma meta pra mim (ser artilheiro). Obviamente que eu quero fazer os gols, mas eu penso mesmo é em ser campeão -, finalizou o camisa 9.

Agora, o foco do Flamengo se volta para o Palmeiras. As equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (01). A partida, que vai ser disputada no Maracanã, está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). Com um jogo a menos, os paulistas ocupam a terceira colocação, com 30 pontos, enquanto os caras lideram, com 33.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rpz. Claro que o torcedor fica cobrando porque ele pode aumentar seu nível de gols. Mas PQP, o cara elevou demais o ataque do Fla, vale cada centavo investido. Esse grupo merece muito um título.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Vai vender carro que não passa no VAR na feira de Acarí.

  • Capricha caralhes os gols poderiam ter feito falta.. acorda ve se aperfeiçoa essa tua falha de perder gols

  • Não é questão de ser artilheiro ou não, é questão de fazer as chances que tem, dizem que quem não faz leva

  • precisa pegar videos de Romário e Ronaldo
    como eles faziam na frente do goleiro , para ter
    mais repertório na hora de enfiar bola para a rede.
    Os goleiros já saem caindo é só ter calma e tocar por cima deles, mas mesmo assim gosto da entrega e vontade
    dele

  • Vai desbloquear seu cu viado

  • Mas pra ele ser campeão tem que ser artilheiro kkkkkkk fazer os gols kkkk

  • GABIGOL MONSTRO ,ATE QUE ENFIM O MENGÃO ACHOU UM VERDADEIRO ATACANTE, PODE ATE ERRAR MAS DE TRES TENTATIVAS GUARDA UMA.

  • Boa tarde Nação! Só a raça dele já vale o investimento. Gabigol monstro!!! Galera uma dica!!! Me chama!!! Vendo carro com entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.