Gabigol ou Guerrero? Atacante do Flamengo elogia rival, mas pondera: “Não somos da mesma posição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / CONMEBOL

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (17), para enfrentar o Vasco da Gama, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Gabriel Barbosa, que vinha se recuperando de lesão muscular, deve retornar ao time titular no confronto.

O atacante do Flamengo concedeu entrevista no Ninho do Urubu e falou sobre o jogo contra o rival carioca, mas também comentou quanto aos duelos diante do Internacional, pelas quartas de final da Libertadores da América, que serão disputados no dia 21 e 28 deste mês. Gabigol foi questionado em relação à comparação com Paolo Guerrero, centroavante do time gaúcho. Ele elogiou o peruano, mas ponderou que não são da mesma posição.

Nosso foco mesmo é no sábado e estamos treinando pensando no Vasco. Não vejo como problema, é uma coisa boa ter dois grandes jogos. Esperamos sair com a vitória -, disse o camisa 9 do Rubro-Negro, antes de falar sobre o Internacional e do atacante Paolo Guerrero, que serão os adversários na Libertadores da América:

Sobre quarta, o Guerrero é um grande jogador, sou muito fã dele e não temos nem as mesmas características. Não somos da mesma posição, ele é de área e eu sou mais de mobilidade. Acho bastante diferente, mas creio que estamos fazendo bons jogos e gols. Espero que ele tenha sorte, menos contra a gente -, finalizou.

Paolo Guerrero defendeu o Flamengo entre os anos de 2015 e 2018. Ao todo, o peruano atuou em 112 partidas pelo time carioca e balançou as redes em 43 oportunidades. Já Gabriel Barbosa está há sete meses no Rubro-Negro. Neste período, o atacante participou de 33 jogos e marcou 22 gols, se tornando, até então, o artilheiro do futebol brasileiro em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São 2 excelentes jogadores mais o GABIGOL faz muito mais gols que o guerreiro mesmo sendo de mobilidade e o guerreiro centroavante de areia. kkkkkk

  • São dois grandes jogadores. Mas eu acho o Gabriel Barbosa melhor do que Guerrero, mas respeito quem não ache. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.