Gabigol relembra suspensão contra o Grêmio e revela: “Minha ideia era ficar lá na organizada”

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO / AGÊNCIA O DIA

O Flamengo é conhecido por ter uma torcida bastante exigente, que costuma pegar no pé dos jogadores, mas também os exalta com fervor quando correspondem em campo. Gabriel Barbosa, com apenas 22 anos, tem conseguido criar uma forte identificação com a Nação. É comum ver os torcedores pedindo para que o clube compre os direitos do atleta, que pertencem à Inter de Milão, da Itália.

Irreverente, Gabigol revelou, em entrevista ao site Globoesporte.com, que quase foi à arquibancada na partida contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante estava se recuperando de lesão muscular e não foi relacionado para o duelo, que foi vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 1. Com isso, ele ficou em um dos camarotes do Maracanã, embora o desejo fosse outro.

Sofri muito. A minha ideia era colocar uma máscara e ficar lá na organizada, mas meus amigos não deixaram. Se descobrissem, ia dar ruim (risos). Mas minha ideia era essa. Qualquer dia vou aparecer lá (risos). Mas não deixaram eu fazer. Meu pai ia ficar bravo também. Quem sabe não vou fantasiado? -, brincou o artilheiro.

Gabriel Barbosa é o artilheiro do país e do Flamengo na atual temporada. O atacante tem 24 gols e cinco assistências, em 34 partidas disputadas. Ele deve estar em campo no jogo desta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, 56.112 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Veja também

  • JPC , NA MINHA OPINIÃO , ACHO QUE ESTA IDEIA DA CBF, VAI DAR RUIM PARA OS CLUBES, PODEM APARECER ANTIS DISFARÇADOS DE TORCEDOR DO TIME PROVOCAR HOMOFOBIA E OS CLUBES PAGAREM O PATO, ACHO ERRADO ,MAIS UMA GRANDE RESPONSABILIDADE QUE ESTÃO QUERENDO PASSAR PARA OS CLUBES.

  • SO TEM QUE PARAR DE FICAR RECLAMANDO E FICAR NERVOSINHO COM O JUIZ PARA NÃO PREJUDICAR E MAIS O MANTO DO MENGÃO FICOU BEM NELE, ESTE HONRA A CAMISA DO MENGÃO , A DIRETORIA TEM PROVIDENCIAR A COMPRA LOGO , ANTES QUE VIRA LEILÃO.

  • Galera oque vcs acham da federação de futebol punir os clubes por causa de homofobia ? Os árbitros tem que relatar na súmula qualquer tipo de preconceito vejo muitos casos de racismo e não veja falar nada agora me vem com essa de punir os clubes por causa de um torcedor na minha opinião tem que identifica a pessoa e punir ele não o clube oque vcs acham ?

  • Esse tem sangue vermelho e preto, nasceu Mengo e será nosso.

  • Ele tem esse tanto de gols mesmo passando os primeiros jogos sem marcar e com vários jogos o Abel colocando ele na ponta onde não rendia. Ele ficando no Flamengo e o Mister pegando do início do ano ele faz 50 gols anos que vem.
    #compraoGabigol

  • kkkkkkkkkkkkkk…Precisa ser adquirido em definitivo (caso ele queira)..Tem a cara do Flamengo!! SRN!

  • Aí é doido mesmo kk. Tem que comprar esse cara urgente

Comentários não são permitidos.