“Ganhamos em vários pontos, estamos crescendo”, diz Everton Ribeiro sobre adaptação ao trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo deu início a um novo projeto quando contratou Jorge Jesus para o comando técnico da equipe. O técnico português está há pouco mais de 40 dias no clube e já tem feito mudanças táticas no time, além de filosofia de trabalho. Quem falou sobre o assunto foi Everton Ribeiro.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o meio-campista, que tem sido um dos destaques positivos na temporada, falou sobre o início de trabalho do treinador. Na visão de Everton Ribeiro, a equipe tem evoluído em alguns pontos, mas ponderou que Jorge Jesus ainda está conhecendo as características de cada jogador.

Ele adota um modelo de jogo agressivo, procuramos sempre o gol. Estamos tentando nos adaptar o mais rapidamente possível, já ganhamos em vários pontos, estamos crescendo. Ele também está conhecendo melhor nossas características. O Flamengo tem muito a ganhar -, disse o meia.

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta domingo (04), contra o Bahia, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Fonte Nova.

Veja também

  • Isso aí

  • MARCK PAU NA GRETA, FLAMENGO JOGA COM 11, TA? SEU ESQUEMA É 4132

    CONTRA O BAHIA:

    DA
    RAFINHA, THULER, MARI E FL
    ER, GERSON E ER
    BH E LINCOLN

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.