Gerson elogia atuação contra o Emelec e comenta boa recepção no Flamengo: “Mais confortável para trabalhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo enfrentou o Emelec, nesta quarta-feira (31), e se classificou para as quartas de final da Libertadores da América após vencer os equatorianos nos pênaltis. Gerson, recém contratado pelo clube, teve boa atuação durante os 90 minutos, que terminou 2 a 0 para o Fla. O meia aproveitou para enaltecer o bom desempenho rubro-negro na partida.

Jogo muito difícil, cara. Não só taticamente como psicologicamente. Estávamos com o resultado atrás, mas começamos muito bem no jogo e fizemos os gols muito rápido. Não conseguimos fazer o terceiro, que a gente queria, mas levamos para os pênaltis. Trabalhamos muito bem durante a semana e a equipe saiu hoje classificada -, disse o meia.

Gerson foi contratado em meado de julho e, desde que chegou, já atuou em diversas posições no meio-campo do Flamengo. O atleta tem sido um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus. O meia coloca na conta da boa recepção que teve ao chegar no clube, o fato de estar desempenhando um bom futebol com pouco tempo de casa.

Quando você tem vontade de ir para um clube, quando você chega no clube e é bem recebido, obviamente tu fica mais confortável pra trabalhar. O time todo está de parabéns, não só o Gabi que fez os gols. Nós corremos até o final -, finalizou o jogador.

Após eliminar o Emelec da Libertadores da América, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo (04). O confronto vai ser disputado na Arena Fonte Nova.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson, você cometeu um equívoco pois aqui não é lugar “confortável para trabalhar”, aqui é Flamengo. E sobre a atuação do time, no 2o tempo o time entrou morto em campo. Faltou gás para você, Rafinha, Pablo Marí, Everton Ribeiro, Arrascaeta. É óbvio que não daria para manter o mesmo ritmo do excelente 1o tempo, mas o 2o foi péssimo. Espero que até o dia 21 todos vocês estejam em plena forma.

  • Gerson caiu bem no Flamengo, muito bom jogador, muito feliz com suas boas atuações.

  • Falar do Everton Ribeiro é sacanagem o cara tá fora de ritmo. Até no vídeo game se tu ficar 1 semana sem jogar vc joga mais fraco os primeiros jogos, perde tempo de jogo. Imagina na real que exige a musculatura do corpo todo, com 1 mês parado.

  • Ainda é cedo para avaliar, mas tem sido o cérebro do time, era o ER, mas tem caído muito de produção, o ER tem errado mais passes que acertado, claro que são passes mais difíceis, verticais.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865

  • JOGA MUITO GERSON

Comentários não são permitidos.