Gerson publica foto com Thuler, e torcedores rasgam elogios aos jogadores: “Craques”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Internacional, na última quarta-feira (21), pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Por estratégia de Jorge Jesus, Gerson iniciou o duelo entre os reservas, mas entrou em campo no intervalo do jogo. O meia deu uma assistência e tivera boa atuação, comandando o meio-campo do time. Recém-contratado, ele tem caído nas graças da torcida.

Prova disso é que Gerson utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para publicar uma foto com o zagueiro Matheus Thuler, que é cria da categoria de base rubro-negra. Na legenda da imagem o camisa 15 escreveu: “Um esporte que nos leva sempre ao limite físico, técnico e psicológico. Mas que também nos reserva ótimos momentos. Sou grato aos amigos que Deus me deu e aqueles que ele colocou no meu caminho recentemente. Tmj (sic), Thulão!!”.

A publicação de Gerson, que até então jogou oito jogos com a camisa do Flamengo, foi o suficiente para que torcedores invadissem os comentários. Os elogios foram diversos: “Craques“, “Monstros“, “Me representam em campo“, “Lindos, “Brabos“, entre outros. Thuler, que vinha sendo titular, foi reserva contra o Internacional, pois Rodrigo Caio, dono da posição, retornou de lesão.

Veja a publicação e os comentários:

Gerson foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano. Assim que chegou ao Brasil, o jogador treinou apenas um semana e já iniciou o confronto com o Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, entre os titulares. O meia, de 22 anos, custou 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na cotação da época). Ele participou de oito partidas pelo Fla, cinco do Campeonato Brasileiro e três da Libertadores da América, marcou um gol e deu uma assistência.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com esse elenco e com o treinador que temos, os títulos importantes virão naturalmente. É só ter paciência, controlar a ansiedade, a bipolaridade, não esquentar a cabeça com os antis (manda logo se fuder e pronto), e não dar ouvidos a “comentaristas” babacas de Fofox, ESPN, SporTV, etc, e ficar repetindo o que eles dizem. É deixar JJ trabalhar sossegado, apoiar o time e a comissão técnica, e acabar com essa babaquice de vaiar o time mesmo ganhando o jogo, cantar só quando o time está ganhando (o que deve ter finalmente acabado depois do jogo com o Inter), pegar no pé do jogador só porque ele errou um passe, e querer intimidar jogador em aeroporto. Torcida de verdade tem que apoiar o clube. O resto é coisa de “sócio-torcedor”.

  • Eita torcida pica , tjm

  • Esse grupo que o Flamego formou é um muito unido, vejo um grupo vencedor, os titulos virão, sem dúvida. Time muito forte, técnico esta indo muito bem,, Filipe Luis começa a entrar em forma, Rodrigo Caio espetacular, não vou nem falar em Cuellar, Arão, Gerson, Arrasca, ER, Gabriel e BH