GGWP! Flamengo passa o rolo compressor em cima da Uppercut e está na final do CBLOL

Compartilhe com os amigos

ACABOU! O Flamengo eSports vai pra terceira final consecutiva do Campeonato Brasileiro de League of Legends! Neste sábado (24), a equipe de esportes eletrônicos do Mais Querido bateu a Uppercut eSports por 3 a 0 e garantiu vaga na finalíssima, contra INTZ ou KaBuM!, que se enfrentam no domingo (25), às 13h.

Apesar de três finais de CBLOL – e uma de Circuito Desafiante -, o Rubro-Negro não tem nenhum título na competição. Curiosamente, a eliminada Uppercut (ex-Ilha da Macacada Gaming), e INTZ e KaBuM!, eliminaram o Mengão nas outras buscas pelo troféu.

A final ocorre dia 7 de setembro na Jeunesse Arena e garante vaga no Mundial de 2019 de League of Legends. A Fase de Entrada, com time brasileiro, será em Berlim, enquanto Paris recebe a decisão. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • parabens ao timao do flamengo jogaram muito! foi um atropelo agora e so passar pela intz e ir pro mundial passar vergonha kkk mas oq importa e XP ne kkkkk

  • Esse Santos lixão nem Flamengo é. Só um defecador frustrado pelos dedos.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • É sempre assim, sempre haverá algum/uns engraçadinho para falar bobagem em comentário, pessoa fútil demais. Por mais falem do time do Flamengo, acho sim quase eles poderiam ser bons representantes lá fora, assim como a Kbum, o negócio é se esforçar, trabalhar mesmo com novas oportunidades em cima de algum erro que acontece ( o que é normal para todos os times ) e não desanimar, mas sim manter o foco e seguir adiante. Ganhar o CBLOL é o melhor caminho que ainda há para os times mostrarem algo lá fora, porém times que pensam alto e não se contentam apenas com o título brasileiro. A caminhada sempre é complicada, porém o mais importante é não desistir e ter em mente que os times de fora são fortes e muito bem preparados. ?

  • Os caras tem o pensamento tão antigo que não notam que hoje o Flamengo é um grande Monopólio, uma marca gigantesca.
    Não apenas um time de futebol !
    O Flamengo é gigante e tem que dominar mesmo, seja onde for.

  • O Flamengo está certo. Tem que atuar no eSports mesmo. Se dependensse desse pensamento atrasado, o Flamengo até hoje seria um clube só de remo.

  • Concordo com o amigo. Videogame não é esporte, eu hein. Coisa chata. ninguém liga.

  • Cala essa sua Fossa que vc chama de boca Ruberlei seu merda… League of legends sempre foi um grande game e sucesso no mundo todo, e o time do Flamengo com melhores chances de representar o Brasil lá fora…. Ridículo seu comentário e desnecessário.

  • Ruberlei cala a boca, vai rodar na kombi e ouvir o teu funk. Fica na tua seu bosta.

  • Não é meu caro, se o lol fosse que nem um cara babaca que nem você a ideia teria nem saído do papel.
    E não esse sucesso multi milionário pelo mundo inteiro que é hoje.
    Passar bem, forte abraço.

  • Massa! Vamos ver se ganha agora. Muito importante esse time

  • É nós!

  • Lol é meu pau

  • Posta, e ta pouco ainda ! Quem é Flamengo de verdade torce onde esteja. Flamengo quer ampliar e conquistar em várias áreas e esse povo com pensamento antigo e de mimimi. Se não gosta, vai torcer onde você gosta e deixa quem gosta em paz, o Flamengo quer crescer em várias áreas e os caras querem diminuir o poder do Flamengo. E nem vem dizer que o Flamengo gasta dinheiro com Lol, por que o time é auto-sustentável e um sucesso.
    Flamengo é gigante e tem que dominar mesmo.

  • Troço chato. Será que vai perder d novu.

  • Ow na boa,nem posta esse lixooo aqui sobre o Mengão não pow,Mengão pra mim é, basquete,natação,volta,canoagem etc que sempre representa,agora esse lixoo desse videogame ai é não nos representa e não é esporte karai,nem da moral pra esse lixooo

Comentários não são permitidos.