ACABOU! O Flamengo eSports vai pra terceira final consecutiva do Campeonato Brasileiro de League of Legends! Neste sábado (24), a equipe de esportes eletrônicos do Mais Querido bateu a Uppercut eSports por 3 a 0 e garantiu vaga na finalíssima, contra INTZ ou KaBuM!, que se enfrentam no domingo (25), às 13h.
Apesar de três finais de CBLOL – e uma de Circuito Desafiante -, o Rubro-Negro não tem nenhum título na competição. Curiosamente, a eliminada Uppercut (ex-Ilha da Macacada Gaming), e INTZ e KaBuM!, eliminaram o Mengão nas outras buscas pelo troféu.
A final ocorre dia 7 de setembro na Jeunesse Arena e garante vaga no Mundial de 2019 de League of Legends. A Fase de Entrada, com time brasileiro, será em Berlim, enquanto Paris recebe a decisão. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…
Ver comentários
Ow na boa,nem posta esse lixooo aqui sobre o Mengão não pow,Mengão pra mim é, basquete,natação,volta,canoagem etc que sempre representa,agora esse lixoo desse videogame ai é não nos representa e não é esporte karai,nem da moral pra esse lixooo
Troço chato. Será que vai perder d novu.
Posta, e ta pouco ainda ! Quem é Flamengo de verdade torce onde esteja. Flamengo quer ampliar e conquistar em várias áreas e esse povo com pensamento antigo e de mimimi. Se não gosta, vai torcer onde você gosta e deixa quem gosta em paz, o Flamengo quer crescer em várias áreas e os caras querem diminuir o poder do Flamengo. E nem vem dizer que o Flamengo gasta dinheiro com Lol, por que o time é auto-sustentável e um sucesso.
Flamengo é gigante e tem que dominar mesmo.
Lol é meu pau
É nós!
Massa! Vamos ver se ganha agora. Muito importante esse time
Não é meu caro, se o lol fosse que nem um cara babaca que nem você a ideia teria nem saído do papel.
E não esse sucesso multi milionário pelo mundo inteiro que é hoje.
Passar bem, forte abraço.
Ruberlei cala a boca, vai rodar na kombi e ouvir o teu funk. Fica na tua seu bosta.
Cala essa sua Fossa que vc chama de boca Ruberlei seu merda... League of legends sempre foi um grande game e sucesso no mundo todo, e o time do Flamengo com melhores chances de representar o Brasil lá fora.... Ridículo seu comentário e desnecessário.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT