Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Goleiro do Sub-20, Hugo Souza celebra boa fase no Flamengo e projeta Jogos Olímpicos: “Sonho”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 02/08/2019
3 Comentários
Atualização: 02/08/2019
Compartilhar
FOTO: GILVAN DE SOUZA

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Hugo Souza tem se destacado na equipe sub-20 do Flamengo. Pelo Brasileirão da categoria, o goleiro foi um dos nomes da vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, ao defender uma penalidade quando o clássico se encontrava empatado. Em entrevista concedida ao portal “Lance!“, o jogador citou Diego Alves e César como inspirações e destacou a boa fase na base rubro-negra.

– Diego (Alves) e César são grandes goleiros, referências, e estar com eles agrega muito ao meu trabalho, pois fizeram seus nomes no futebol e me inspiram a fazer o mesmo. Nosso time (equipe sub-20) vem muito bem, em uma crescente muito boa. O professor conseguiu implementar seu estilo de jogo, e todos nós sabemos as funções que cada um deve cumprir, e isso é importante para que estejamos sempre bem arrumados e ajustados dentro de campo -, ressaltou “Neneca“, como é conhecido na base.

O jovem goleiro também revelou ter como sonho disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, pela seleção brasileira. Na categoria sub-20 da “Canarinho“, Hugo já acumula diversas participações.

– É um sonho estar em Tóquio, por tudo que venho conquistando. É fruto de muito trabalho. E é o que planejo, continuar trabalhando para que as coisas aconteçam da melhor forma possível – projetou o jovem e talentoso goleiro.

Hugo Souza chegou a ser integrado ao elenco principal nesta temporada para treinamentos com os profissionais, mas atualmente é o quarto goleiro da lista entre os jogadores da posição, estando atrás de Diego Alves, César e Gabriel Batista. Aos 20 anos de idade e com 1,96 m de altura, “Neneca” teve contrato renovado com o Flamengo até 2023 e foca as suas atenções nos jogos com a equipe sub-20.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasgoleirohugo souzaMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROSub-20últimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • Fernandel Walker disse:
    02/08/2019 às 03:39

    O apelido de “Neneca” é muito bem aplicado, pois foi seguramente inspirado no grande goleiro Neneca, já falecido, também negro e com mais de 1,90m de altura, campeão brasileiro pelo Guarani em 1978, e que bateu o recorde mundial de 1636 minutos (18 partidas) sem levar gol, quando defendia o Náutico. Que o Velho Neneca continue inspirando o jovem goleiro, não só no apelido mas em todas as muitas qualidades que tinha. Boa sorte ao Hugo!

    Reply
  • ANTONIO CLAUDIO PRUCOLI disse:
    02/08/2019 às 06:55

    Tem,que ser integrado logo, melhor do que Diego Alves, que tem falhado muuto e de baixa estatura e braço de rã

    Reply
  • PC disse:
    02/08/2019 às 07:11

    Acho que Jesus deveria começar a colocar o Hugo em jogos de menor pressão do Brasileiro para dar ritmo de jogo no profissional. Pode ser o melhor goleiro do elenco hoje. Não confio no Diego Alves braço de jacaré.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo