Governador do Rio garante que vai conversar com Jesus após rumor de saída do Flamengo devido à insegurança

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, na última quarta-feira (21), mas a torcida foi pega de surpresa logo após o confronto. Rui Santos, jornalista português da SIC Notícias, informou que Jorge Jesus estaria de saída do Rubro-Negro devido à insegurança do Rio de Janeiro. O governador do estado, Wilson Witzel, não ficou nada satisfeito ao tomar conhecimento sobre o assunto.

Wilson Witzel garantiu que pretende conversar pessoalmente com o treinador do Flamengo, Jorge Jesus. O assunto? Deixá-lo mais tranquilo em relação a segurança do Rio de Janeiro, que, na visão do Governador, tem diminuído. O intuito de Witzel é mostrar que não há perigo para comandante em continuar no Rubro-Negro carioca.

Vou falar pessoalmente com o Jorge Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão voltando para o Rio. Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo -, disse o Governador, em entrevista ao jornal “O Globo”.

O jornalista Rui Santos foi o responsável por informar que o treinador rubro-negro estaria de saída do Flamengo em dezembro, por achar o Rio de Janeiro violento: “Não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança e insegurança no Rio. Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar“, disse.

Jorge Jesus, no entanto, foi questionado após a vitória sobre o Internacional e desconversou sobre o tema: “Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu quem falei. Você me disse que foi em Portugal, um jornalista. Não vou comentar. Eu falar é uma coisa, sou responsável pelo que digo. Outros a falar, não comento“, comentou o treinador.

Enquanto isso, Jorge Jesus trabalha normalmente a equipe do Flamengo para os próximos confrontos. Neste domingo (25), o Rubro-Negro encara o Ceará, em partida que terá início às 19h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no estádio do Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSE CARA NAO ENTENDEU NADA,JJ TEM UMA CONDUTA ILIBADA JAMAIS VAI ACEITAR SER USADO PARA PROSELITISMO POLITICO DE NINGUEM,O FLAMENGO É UMA INSTITUICAO MUITO MAIOR DO QUE O ATUAL OCUPANTE DO PALACIO GUANABARA,SE PRECISAR EU DESENHO WTSEL,JJ NAO ESTA PREOCUPADO COM A SEGURANCA DELE,SE É QUE ELE TENHA SE MANIFESTADO ,FALOU NO.MACRO,ELE FALOU NA CONDICIONAL DE UMA SITUACAO CONJUNTURAL,ONDE SE MISTURA ESTADO/MILICIAS/TRAFICO E O FUNDAMENTALISMO DE TODA SORTE,SO OLHAR O CURRUCULUN DO JJ,QUE NAO MENTIU NEM OMITIU,PARA ENTENDER QUE ELE NAO FALOU NO VAREJO,GOVERNADOR JJ É LEITOR DE SARAMAGO,GABRIEL GARCIA MARQUES…E MELHOR O SENHOR DA UMA OLHADA NA BIOGRAFIA DO NOSSO TECNICO,PARA NAO FERIR A INSTITUICAO FLAMENGO É O INYELECTUAL TECNICO JORGE JESUS…FICA A DICA

  • Não é o assunto da coluna (política) mas nãobse pode deixar uma declaração infeliz impune. Pois tem gente por aqui que gosta tanto de bandido que acha “lixo” quem combate com firmeza a criminalidade. Tá com pena da bandidagem? Leva ela pra casa, apresenta à sua mulher e às suas filhas, deixa o bandido morando lá e sai pra trabalhar. Com certeza a bandidagem vai tratar muito bem a sua família. Tem gente que merece um Oscar Extraordinário de Boçalidade. Deusmilivre…

  • Tudo historinha de anti português. O próprio JJ já disse que não tem nada a ver. Vão procurar uma rola pra cheirar, galegos.

  • Aqui tá cheio de defensor de bandido!
    Vida longa ao witzel! Nos concedeu a administração do Maracanã!

  • Que lixo! Que governador de merda. Esse porra dessa coluna nunca deveria divulgar uma desgraça dessa! Dar IBOPE pra esse nazista.

  • Não acredito. Jesus já demonstrou que é homem corajoso, recordo que ele foi falar pessoalmente com torcedores do Flamengo muito enfurecidos, logo após uma derrota. Esta noticia com origem em Portugal, foi dada juntamente com outra que dizia que os chineses tinham oferecido ao José Mourinho 34 milhões de euros por época. Mourinho recusou. Em seguida Rui Santos fala do Jesus e da sua possível saída antecipada do Mais Querido. Essa ideia nem estará na cabeça do Jesus, que ê um profissional sério e honra os seus compromissos profissionais. Essa ideia é coisa de agentes, que ganham à comissão e algum deles estará interessado em leva-lo para a China e meter ao bolso meia duzia de milhoes de euros sem qualquer esforço. A alegada violencia no Rio é apenas um pretexto.Os responsáveis desportivos chineses, são capazes de oferecer ao Jesus um ordenado 10 vezes mais que o atual para ele ir treinar para China. Os chineses, tratam os bons treinadores e os futebolistas craques como prostitutas; “venham pra mim que eu pago muito mais”. Acredito que Jesus não irá, pelos menos por agora.

  • Os q falam do governador so lembrem q se hoje o Flamengo esta lucrando com o Maraca e pq ele confiou bateu de frente tiro a empreiteira q só roubou tdos esses anos o Flamengo e deu pro Mengão adm, na história nenhum governador feiz isso com o Flamengo, deram o engenhao pro botafogo. Agora só pq ele vai falar com o mister pra ele não ir embora tem gente por ideologia de partido fica ai falando mau bom era se ele não fizece nada pelo Flamengo ai seria legal curintias ganho um estadio do ex presidente ladrao e eles tao la feliz, tamos a um passo de assumi o Maraca por uns 30 anos por causa desse governador vamos pensa mais no Mengão. Bom pro vcs q tão criticando era o Cabral

  • Que é que esse assassino está fazendo em um sítio esportivo? Quando acesso um sítio como esse, meu propósito é relaxar, esquecer que o meu estado é governado por esse fascista. Não quero me lembrar desse pulha que implantou a pena de morte nas comunidades pobres, que já vários jovens inocentes.

  • Governador porreta!
    Bala na cabeça dos bandidos!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Tudo notícia falsa, imprensa não tem o que falar , fica inventando kkkkkk
    Idiotas!!!

  • Por que eu fui torcer pro mesmo time que esse governador lixo e doente torce? O brilho e o amor que tem o Flamengo não pode ser associado ao psicopata protetor de miliciano Witzel

  • Se esse lixo for falar com o Jesus, aí é que ele vai embora

  • Matéria TENDENCIOSA como várias outras dessa mídia vermelha, para criar ambiente de indiferença em cima do governador. “O governador vai falar com todo mundo pessoalmente também? E o pobre, preto, favelado, vai vir falar com a gente também ou só com gente importante?” Sem tempo para esse vitimismo clássico dos pauletes… sem tempo, irmão!

  • QUEM TA INVENTANDO ISSO É A MIDIA, ELE NÃO VAI SAIR ANTES DO CONTRATO.

  • Depois dessa, nunca mais abro esse site do extra.

  • Que merda de populismo barato desse projeto de genocida… Pior é esses tontos do site ficarem reproduzindo propaganda política enganosa que se aproveita do Flamengo. Vergonha.

  • Esse jornalista Rui Santos, é de portugal ele sabe que o JJ faz contratos curtos, e ele pra ter “o’que falar” mostrar “serviço” faz essas suposições, se acertar ótimo se errar, nao faz diferença entenderam? como ele sabe dessas coisas? o JJ em pessoa falou isso pra ele? é só mais um da mídia querendo atenção e tentando mostrar “serviço” relaxem

  • Político sendo político

  • COM CERTEZA SER FOR EMBORA, NÃO SERÁ PELS VIOLÊNCIA DO ESTADO. QUANDO VEIO JÁ TINHA CONSCIÊNCIA DE COMO ERA O RIO DE JANEIRO.COM CERTEZA VER AQUI, TORCEDORES COM UMA COBRANÇA EXAGERADA. PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO MEU MENGÃO. SER NÃO GH UM DESSES 2 TÍTULOS QUE ESTAMOS DISPUTANDO SABER QUE A COBRANÇA EM CIMA DELE SERÁ ENORME. ESSE SIM O MOTIVO DE QUERER IR EMBORA. DO MSM JEITO QUE AGIU COM O BLEFE SOBRE GABIGOL NÃO SER RELACIONADO POR JOGO. ESTÁ AGINDO ASSIM, AO NÃO QUERER COMENTAR ESSE EPISÓDIO. JORNALISTA NÃO IA DAR UMA INFORMAÇÃO DESSA SEM SABER DO QUE FALANDO NÃO. MAIS TREINADORES DE FORA NÃO SÃO OS NOSSOS, QUE SÃO MASSACRADOS POR ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS E FICAM QUIETOS NÃO. ONDE AH FUMAÇA, SEMPRE VEM FOGO. SRN ( DETALHE SER FOR QUE VÁ COM DEUS)SRN

Comentários não são permitidos.