Grêmio se classifica, e Flamengo decide semifinal da Libertadores em casa se passar pelo Inter

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL E MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite da próxima quarta-feira (28), para enfrentar o Internacional, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América, no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de classificação rubro-negra, a equipe terá pela frente o Grêmio, que se classificou na noite desta terça-feira (27), ao vencer o Palmeiras, por 2 a 1, no Pacaembu, em São Paulo. Na primeira partida, o Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Com o regulamento do gol qualificado na casa do adversário, o resultado agregado de 2 a 2 deu a vaga ao tricolor.

Com a chegada do time gaúcho às semifinais, ao passar pelo Inter o Flamengo realizaria a primeira partida em Porto Alegre e a segunda no Rio de Janeiro. Isso porque, de acordo com o regulamento da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), os times de melhor campanha fazem a partida de volta em seus domínios. Como o Grêmio terminou com 10 pontos, em segundo lugar na fase de grupos, o Flamengo, também com 10 pontos – mas na primeira colocação de seu grupo – faria a segunda partida no Maracanã.

Também nesta terça-feira (27), a entidade divulgou as datas das semifinais da competição. As partidas de ida serão disputadas nos dias 1 e 2 de outubro, enquanto os jogos de volta serão jogados em 22 e 23 do mesmo mês. Pela primeira vez na história, a finalíssima da Libertadores será jogada em uma única partida, no dia 23 de novembro, no estádio Nacional, em Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengoooooooooo!!!!

  • Cadê o palmeiras? Cade? Nao tomou mais ontem porque o gremio perdeu gol p carai

  • Não tem oba oba.
    A torcida está confiante e tem motivos para isto.
    A equipe tem jogadores experientes e pronto para o jogo contra o Inter.
    Precisamos saber jogar a Libertadores, respeitando o adversário, agredindo o sistema defensivo, na bola claro.
    Não podemos esquecer de usar a velha e famosa catimba, pois é isto que todos o times fazem quando jogam uma libertadores.
    A escola gaúcha é muito boa, e se passamos por ela, nos credenciamos ao título.
    SRN

  • Não é atoa que o Grêmio é o clube brasileiro com mais Vitória em libertadores.
    Não é atoa que é hoje um dos clubes mais bem visto fora do Brasil.
    Futebol é raça é amor a camiseta que se veste, e isso o Grêmio tem,e muito.

  • Isso prova duas coisas: que o Grêmio é o melhor copeiro do Brasil, e que o Palmeiras não mete medo em mais ninguém. O Grêmio, com 3 semifinais seguidas de Libertadores, é um time de respeito. Passando pelo Inter, vamos ter que ser muito efetivos pra passar por eles, mas confio no meu time. O Flamengo tb está muito bem, e com sede de Libertadores. O jogo de hj já vai ser tenso, e se Deus quiser o Flamengo passa. Depois, se passar, virá o Grêmio e antes dele Palmeiras e Santos, no Brasileirão. Serão jogos pra quem está em dia com o cardiologista. SRN

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Ae genti boua…só vim aki pá dizer qui as urubuzóla num pasa pelo inti…. timeco que toma um calor do poderozo emelec…podi libera a roskinha em portualegre, falow 😀

  • Não tem mundial e, pelo visto, tb não tem estádio…Sandy e Jr são melhor que Palmeiras e Grêmio para os administradores do estádio …que vergonha…pagou mico a porcalhada…

  • Se passarmos pelo Inter, podem ter ctz que o Grêmio vai jogar na retranca assim como jogou o 2º tempo todo de hj. Renato Gaúcho sabe bem como montar uma. Já nos venceu na Ilha do Urubu desta forma quando não esperávamos. Contudo, primeiro pensemos no Inter. Podemos cair do cabelo igual a Peppa. Futebol é em campo. 2×0 Mengão hj é minha aposta.

  • A wtorre nao deixou jogar no “ESTADIO DELES” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E o sono que não vem, será pq ???

  • FLAMENGO precisa saber jogar a libertadores, chute pra frente, bico pro lado, catimba sim, jogador do Grêmio cai em campo quando sabe que vai ser substituídos, demoram bater lateral, cai cai, mas é assim e se classifica e chega, isso que Fla tem que fazer, não basta jogar bonito.
    Aprendam a fazer catimba que ganha a libertadores.

  • Já fizemos churrasco de e porco hoje e daqui um mês vamos assar um urubu no espeto kkkkkk chupa porco da índia kkkk

  • E o Juca Kfouri dizendo que ia passar o Palmeiras. Sabe de nada inocente.

  • Vai render vexame de Urubuzada kkkkkk no Maracanãzinho kkkkkk

  • Preferia o Grêmio. Não por decidir em casa, mas pq o Grêmio propõe o jogo como o Flamengo. Caso passemos, serão bons jogos, não precisaremos jogar futebol contra time q só se defende e chuveira na área.
    CHUPA PALMERDA SEM MUNDIAL !!!

  • Cadê os pepas? Só vivem aqui perturbando, e esquecem de fazer o dever de casa!

  • Temos que passar amanhã primeiro. Depois é só se organizar que este ano vai render.

  • Muito bom a equipe de J.J decidirá a vaga a finalíssima da Libertadores no Maracanã.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.