Há esperança? Comentarista acredita em chance de Gabigol ser surpresa contra o Inter

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã. Para este confronto considerado o mais importante do time Rubro-Negro nesta temporada, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com a presença do principal jogador do ataque e artilheiro do Brasil, Gabigol. O jogador sentiu dores musculares e não foi relacionado para o jogo. Entretanto, há quem acredite que o camisa 9 do Mais Querido pode enfrentar o Colorado.

O comentarista Mauricio Borges comentou sobre a possibilidade de Jorge Jesus utilizar Gabigol no confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (21). Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, Mano destacou a importância do camisa 9 para o time Rubro-Negro, e por isto, o treinador do Mais Querido poderia estar fazendo surpresa com sua escalação.

Eu sou adepto a essa teoria. Eu estou achando que é ‘migué’ do Gabigol. Um jogador desse quilate, da qualidade do Gabigol não fica de fora, né. A menos que seja uma lesão realmente muito grave. Mas, por mais que o Jorge Jesus seja um técnico europeu, e europeu não gosta realmente de ter que esconder jogo, o cara (Jorge Jesus) está contaminado pelo futebol brasileiro e sul-americano. Libertadores não adianta achar que é Champions League, é outra pegada, e isso faz parte. Eu acho que esse tipo de artimanha faz parte para você inclusive ludibriar o adversário. 

Após a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrentará o Ceará, neste domingo (25), às 19h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Para este confronto pelo Brasileirão, Gabriel Barbosa também deverá ser poupado. O camisa 9 deve retornar ao time Rubro-Negro para enfrentar o Internacional no dia 28 de agosto, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai dar tudo certo ! Com ou sem Gabigol , hoje será com dois gols de diferença , e digo mais , vamos ganhar lá também . Só não pode mexer e invernarei de colocar o Bruno Henrique como “9” .

  • Claro que não joga, gente! Os caras só querem saber de likes e visualizações, nem que pra isso se faça especulações mais absurdas possíveis. Seria bom se o Gabriel jogasse, mas não vai ser possível no jogo de ida. SRN

  • KKKK… até parece mesmo, logo em um jogo desse, assim até eu me formo como comentarista esportivo, mds kkkkkk

  • O Flamengo tem time e futebol pra ganhar qualquer time brasileiro, até na cozinha deles é ponto final.

  • sinceramente , não é porque o mano falou não , mas desconfiei disso desde a hora que falaram que o Edenilson não vai jogar e relacionaram o cara, então mister como não é bobo resolveu pagar com a mesma moeda ou seja pra mim não vai ser surpresa se o Gabriel jogar, afinal o cara esta louca pra jogar e ser goleador em tudo e depois não vi declaração dele que ele não vai jogar , vamos aguardar e chupa ODAIR.

  • Se há um blefe ou não da comissão técnica junto com o departamento médico, pouco importa, faz parte do jogo e pode dar certo. Agora, se houver lesão real confirmada internamente pela comissão médica e houver escalação do atleta, daí poderemos definitivamente lesioná-lo gravemente com consequências para a temporada. Que se faça o correto e vamos pra cima Mengão!

  • Não entendo esse tipo de comentário, mesmo após se ter enviado a lista de jogadores disponíveis para a partida contra o Internacional ,para Conmebol, e o nome do jogador não constar,ficam inventando que o Gabigol vai jogar ,brincadeira né ?

  • Espero que ninguém acredite NESTA ESTUPIDEZ, o médico do clube Marcio Tannure detectou cansaço muscular, será que uma comissão técnica altamente especializada IRIA ESTOURAR O MÚSCULO DO JOGADOR MAIS IMPORTANTE DO ELENCO, e logo no início da fase mais difícil e importante,(liberta e brasileirão), os comentaristas podem se DAR AO LUXO DE SEREM ESTÚPIDOS, a comissão técnica do Mengão, NÃO.

  • Que porcaria de notícia é essa?? Ele nem está relacionado como é que ele poderia jogar? Esses comentaristas devem estar usando drogas

  • Hj é importante fazer gols e mais do que indispensável É NÃO LEVAR GOLS 1X0 é goleada pois sabemos que se o Flamengo fizer um gol no sul forçará o Inter fazer 3 e Gabriel Barbosa ou Everton Ribeiro a qualidade é a mesma. Queria um 2X0 Mengão mais se for 1X0 fico satisfeito!
    Com relação a esse comentárista da Fox, não relevo pois a FOFOX só fala merda!

  • Migué?
    O cara não está nem relacionado e é “migué”? FoFox se superando a cada dia que passa. No aguardo da ESPN se tornar similar.

  • Atráves desse comentário parece que o nosso futebol é jogado por jogadores comedores de cérebro…”contaminado”….essa praga com certeza não elaborou o próprio TCC…agora o Futebol Brasileiro é contaminado???

  • Esse aí todos os comentários dele, é para motivar os adversários do Flamengo, como disse na véspera do jogo contra o A. Paranaense que eles fora de casa n era de nada etc que o flamengo passaria fácil, etc, agora ele tenta passar a informação para que o técnico do inter ficar atento e não seja surpreendido de forma alguma, caso realmente o Gabigol fosse para o jogo, já contra os adversários do time caloteiro que n paga o estádio, os comentários são outros.

  • Não tem com o que se afobar mesmo sem Gabigol e só jogar com estratégia que a vitória virá.

  • Infelizmente não posso informar a fonte concreta, mas realizaram um levantamento do Mister em portugal, onde ele comunicou que alguns jogadores não iam jogar e mudou de ideia na hora do jogo por mais de 25 vezes. Que isso seja um bom presságio. Pra cima deles Mengão! SRN

  • “Contaminado” é esse vagabundo

  • “o cara (Jorge Jesus) está contaminado pelo futebol brasileiro e sul-americano”….kct…isso é coisa q profissional fale na tv ????

  • Á vá te lascar Maurício Borges. Você é anti! Tá querendo fuder de vez o artilheiro do Brasil. Deixa o Gabigol se recuperar 100% afinal hoje é apenas o primeiro jogo. Haverá o jogo da volta. Certamente ele estará recuperado e fazendo gol. Saudações rubro negras!

  • Me recuso a acreditar que um repórter profissional possa dar declarações como essas. Chega a ser leviano. Respeite o Flamengo, imbecil. O cara não joga, e daí? O ER7 vai substitui-lo, sem mais problemas.

  • Melhor jogar hoje com mais cuidado nos ataques e deixar pra sufocar lá no beira-rio. Fazer mais gols por lá é mais jogo.

Comentários não são permitidos.