Herói na classificação, Diego Alves comemora e brinca sobre segredo para defender pênaltis

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em um esporte jogado com os pés, ele se destaca pelo que faz com as mãos. Diego Alves, um dos heróis da classificação na Libertadores da América, bateu um papo descontraído com a FlaTV nesta quinta-feira (01). Ainda vivendo a euforia de uma noite mágica no Maracanã, o paredão falou sobre o tempo de trabalho com o mister e a importância da festa nas arquibancadas.

Não deu para dormir muito bem, muita euforia. É muito bom acordar e ver todo mundo na rua com a camisa do Flamengo, sinal que a torcida está feliz. O ambiente criado pela torcida foi muito favorável, sentimos isso em campo. Inclusive, o Mister tinha falado sobre a decisão de pênalti contra o Athletico, não tivemos muito tempo para trabalhar. Agora nós tivemos esse tempo e esse treinamento, isso nos trouxe muita confiança -, contou.

A classificação era incerta, mas as fortes emoções não pegaram ninguém de surpresa. Foi na raça. Foi no amor. Foi na paixão. Foi, ironicamente, em uma decisão de pênaltis – dias após a eliminação para o Athletico.

Na última quarta-feira (31), Flamengo e Emelec se reencontraram pelas oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro, empurrado por mais de 68 mil torcedores, igualou o placar antes mesmo dos 30 minutos iniciais e levou a decisão para os pênaltis. Foi assim, durante as cobranças, que brilhou a estrela de Diego Alves – Arroyo não passou do paredão rubro-negro. Em desvantagem, los eléctricos precisavam torcer por falha carioca. A falha, no entanto, veio dos pés de Queiroz – o equatoriano mandou a bola na trave e se despediu do torneio.

Questionado sobre o sucesso em decisão de pênaltis, Diego Alves brincou sobre o seu segredo: “não posso contar meu segredo ou vou reforçar o adversário (risos)“.

O Internacional será o adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida, em agosto, será no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A foto ai mostra claramente que não ter pego esse penalti ai foi um pecado, foi por centrimentros.
    Diego Alves sempre foi um goleiraço desde os tempos de Atlético Mineiro em que ele era gordo, roliço o que atrapalha ele é a envergadura, é baixo para os padrões de hoje e tem os braços curtos e perdeu muito do seu senso de colocação que que fizeram com que o Bruno fosse negociado por achar que não teria espaço com ele de titular.

  • Herói pq pegou um pênalti???????
    Esse é o maior FRANGUEIRO com grife que já passou no Flamengo!!
    Não vai me enganar por isso ter pego un pênalti e ter entregue vários jogos desde que chegou esse BRAÇO DE JACARÉ!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Futebol é assim, um dia a gente corneta, no outro idolatra. Nenhuma novidade. Mas que o Diego Alves precisa fazer alguns exercícios pra alongar os braços, precisa.

Comentários não são permitidos.