Hofman exalta elenco do Flamengo e compara ao Palmeiras da “Era Parmalat”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retornou à semifinal da Copa Libertadores depois de 35 anos. No jogo de ida, superou o Internacional com propriedade. No reencontro entre as equipes, um empate que não acontecia há mais de 10 anos. O adversário da próxima fase também é gaúcho, porém tricolor. O Grêmio, de Renato, superou a desvantagem da primeira partida contra o Palmeiras e fez festa no Pacaembu. Para Gustavo Hofman, jornalista dos canais ESPN, o duelo entre rubro-negro e tricolor será o mais ofensivo do país.

O que o Flamengo conseguiu coletivamente, em pouco tempo, tem que ser muito valorizado. A impressão que tenho, comparando Flamengo e Grêmio é: são os dois times com o melhor futebol do Brasil, mais ofensivos. Um time com o trabalho de longo prazo, ideias bem consolidadas, coletivo bem organizado e outra equipe com mais talento, que tende a crescer como nenhuma outra -, analisou.

O jornalista destacou, ainda, a qualidade incomparável do plantel rubro-negro e afirmou ser a maior desde a era Parmalat, do Palmeiras.

Pra mim, o Flamengo já joga o melhor futebol do Brasil. A quantidade reunida de talento é absurda. Para ser sincero, eu não lembro de uma reunião dessa magnitude desde o Palmeiras da era Parmalat -, disse.

As datas dos confrontos entre Flamengo e Grêmio já foram definidas pela Conmebol. O primeiro encontro será na Arena, em Porto Alegre, no dia 02 de outubro. A decisão será no Templo do Futebol, Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. A final será um jogo único contra Boca ou River.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ e Renato não são panelinha logo, não se comparam com o Tite que pra mim se perdeu na seleção….em outrora talvez, hoje é só mais um…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Se já está forte agora imaginem no próximo ano com mais 3 ou 4 reforços do nível dos que estão aí ,
    Defendendo o titulo da libertadores e do brasileiro.
    orgulho de ser rubro-negro….

  • Acho que o futebol brasleiro continua sendo o melhor do Mundo, afinal de contas, só nós somos penta campeão mundial. Não discordo contudo, de que o técnico Jorge Jesus seja competente, mas tanto ele , quanto o Guardiola, Mourinho e mesmo o Sampaoli, vivem enaltecendo o futebol brasileiro, inclusive relatando ser a base inspiradora dos seus respectivos trabalhos. Vejo que , na realidade, só ganharemos novas Copas do Mundo de Futebol, se voltarmos a nossa origem: futebol arte, jogadores empenhados em vestir a camisa verde amarela antes de pensar em jogar na Europa. Esse futebol de video game de hoje, onde só tem correria, não nos levará a ganhar novas Copas.

  • Não é clubismo o que vou falar, hoje o FLAMENGO joga melhor até mesmo que a seleção do Tite, o FLAMENGO hoje é uma seleção, é só olhar peça por peça, hoje não tem clube no mesmo nível que o MENGÃO.

  • Aí eu concordo o jornalista que disse” A quantidade de talento é absurda”. Nenhuma equipe do Brasil possui em seu elenco jogadores tão qualificados como o Flamengo. Eu venho dizendo isso aqui nessa coluna já algum tempo. O que faltava a equipe rubro negra era técnico. A diretoria acertou em cheio ao contratar o J.Jesus, esse cara entende muito de futebol não é pouco o que esse técnico fez até agora com essa equipe pelo pouco tempo que está no comando técnico do Flamengo. Se você for analisar friamente a questão tática do time, as variações de estratégia que o J.Jesus tem implantado no time do Flamengo é um fato impressionante. Aí você ver que infelizmente os técnicos brasileiros estão ultrapassados, os únicos que ainda se salvam é o Renato Gaúcho que o próprio Flamengo tentou contratá-lo, mas ele não quis e o Tite. De resto os técnicos brasileiros estão literalmente obsoletos em tática e em tudo no que diz respeito a conseguir implatar algo de inovador no famigerado futebol brasileiro. Rumo ao Bi da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

  • Palmeiras tem q demitir Felipão desde o vexame na selećão é um técnico fora da realidade do futebol veio da china sò um idiota faria tal contrataćão

  • nada de oba, oba , não ganhamos nada ainda…

  • TEM QUE RESPEITAR,ISSO AQUI É FLAMENGOLLLLL…?⚫

  • Só que com uma grande diferença, Palmeiras se não fosse Parmalat nunca teria existido, Fla está caminhando com recursos próprios “receitas” ó, e é só o começo, aguardem p verem, vem muito mais por ai

  • Melhor parar com essas coisas pra não zikar. Até pq torcida grande e time que joga bem não da taça. O que da taça é ganhar a final.

  • O Flamengo brincou de jogar futebol no primeiro tempo contra o Inter.
    Lembrete: Alô diretoria do Flamengo dá uma investida no jogador Alan do fluminense.
    Excelente jogador r não deve ser caro.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • PALMEIRAS SEMPRE PRECISANDO DE UM PAPAI PRA BANCAR. NAO CONSEGUE CAMINHAR COM AS PROPRIAS PERNAS. QUANDO TENTA VAI PRA SÉRIE B.

  • SRN,a era rubro negra chegou ??

  • Olá Nação! Vendo carro com com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

Comentários não são permitidos.