Inter de Milão oferece Gabigol ao Sevilla, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Em busca de qualificar ainda mais o seu plantel, o Flamengo movimentou a janela de transferências e anunciou a contratação de quatro reforços, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além da chegada destes atletas, o clube Rubro-Negro também se despediu de nomes importantes do elenco como Léo Duarte, Trauco, Pará. Neste momento, o Mais Querido corre o risco de perder um dos jogadores mais importantes do elenco, Gabigol.

Segundo o jornalista italiano Tancredi Palmeri, a Inter de Milão, clube que detém de todos os direitos sobre o atacante, deseja emprestar o jogador ao Sevilla, da Espanha. Além disto, Junior Pedroso, representante do camisa 9 Rubro-Negro, afirmou em uma entrevista concedida ao site espanhol Estadio Deportivo que o jogador deseja se transferir para o futebol europeu. Vale lembrar que Gabigol veio ao Flamengo por um contrato de empréstimo até dezembro deste ano.

— Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time.

Um dos principais nomes da equipe do Flamengo, Gabriel Barbosa chegou ao clube Rubro-Negro no início de 2019. Até o momento, o jogador é o artilheiro do país e do time carioca com a marca de 22 gols em 33 partidas disputadas nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cavadinha para o empresário tentar valorizar e fazer leilão.. .totalmente anti ético isto visto que o clube detém prioridade na compra e existe um contrato de empréstimo em vigor.

  • Nada impede o Fla de fazer uma oferta. Na minha opiniao por 15mi de euros valeria muito a pena.
    Ja contratamos muitos jogadores por valor perto disto. Para o retorno que o gabigol vem dando valeira muito esse investimento.
    Agora isso passa pela vontade dele querer ficar (se eu fosse ele ficava, pois jogando assim jaja ta na seleção)… se nao quiser ficar ai o fla fez a parte dele que era oferecer

  • O Flamengo e maior que qualquer jogador do mundo se quer ir embora que vá com o salário que ele ganha da pra pagar dois atacantes melhor que ele

  • Gilberto do Bahia, é declaradamente Flamengo, tem o desejo de um dia jogar no clube e não deve ser tão caro nem ter salário astronômico, e a diretoria não enxerga, tem que ver se já completou sete jogos e contrata logo.

  • Penso da seguinte forma se ele for sair e a direção realmente contratar Balotelli pode ir embora até antes do fim do contrato até melhor pq a Inter tem que pagar todo salário gasto com ele.. vida que segue

  • Sério que vocês levaram essa notícia a sério? Qual o sentido de rescindir um contrato de empréstimo para fazer outro empréstimo? Qual o sentido de preferir um novo empréstimo no ano que vem a uma compra definitiva. Está mais que claro que isso é pressão para o Flamengo se antecipar e fechar a compra ainda esse ano.

  • Eu gostaria de saber uma coisa ! O CONTRATO DELE TEM O PREÇO DO PASSE ESTIPULADO…..SE TEM O PREÇO FIXO, O FLAMENGO TEM A PREFERÊNCIA DE COMPRA NO TÉRMINO DO MESMO!!!!!!!! E VCS ACHAM QUE A DIRETORIA IA MESMO DAR MOLE PARA CONTRATAR O GABRIEL EM DEFINITIVO… EU CREIO QUE TEM ESSAS CLÁUSULAS LA NO CONTRATO….. ESPERO QUE SIM PORQUÊ O GABRIEL JA É ÍDOLO DA NAÇÃO……… ALGUÉM AI PODERIA ESPLANAR OOR GENTILEZA!

  • Jogador não faz contrato sob regime de escravidão. O clube, detentor dos seus direitos, só pode negociá-lo em comum acordo. Ele só joga aonde quiser e se for interessante pra ele. Não existe isso de o clube fazer o que bem quer.

    Em síntese: Se a Inter está oferecendo Gabriel é pq o próprio jogador autorizou a sua negociação/transferência.

  • Só não vê quem não quer o Gabriel so veio pro flamengo pra usar o flamengo como vitrine pois estava sem mercado na Europa Ele só vai fechar contrato longo com o flamengo se não aparecer nada pra ele

  • Ele tem contrato, mas é empréstimo. Ele é da Inter de Milão e eles podem fazer o que quiserem. O contrato pode prever no máximo uma multa que eles terão que pagar ao Flamengo em caso de encerramento do empréstimo antes do previsto.
    O Sevilla paga essa multa e a Inter de Milão empresta o jogador pra eles, é bem simples.
    O que pesaria é a vontade do jogador e o Gabigol já deixou claro que quer voltar pra Europa.

  • A questao é simples e objetiva:
    Gabriel não quer ficar no Brasil. Ele quer ir para Europa.
    Para o Flamengo fazer proposta à Inter, é preciso que o Gabriel diga “Eu quero ficar. Conversem com a Inter”.
    Mas ele está dizendo justamente o contrário. Não quer ficar. Quer tentar novamente a Europa.
    Sem mais.

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • O Flamengo deveria ir atrás de outro volante como Lucas Silva ex Cruzeiro, que pertence ao Real Madri o cara jogaria fácil no mengão
    Abre o olho Flamengo!

  • A vontade do jogador fala mais alto. A diretoria pode pagar o que for, mas o cara quer ir pra Europa, quer ter outra chance lá. Se vier proposta de um bom clube europeu ele vai.
    Não é por causa da demora da diretoria, é simplesmente desejo do jogador.

  • Faltam 5 meses para o contrato do cara acabar ,e ele aparece dando entrevista em tom de despedida,empresario oferecendo ela para outros clubes,isso ta errado cadê o respeito elo contrato,não ganhou nada e se acha.
    E ainda tem rubro negro que concorda com isso,muita falta de respeito contrato em vigor tem que servir o clube e trabalhar.O Flamengo e muito maior que ele.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Acorda Marcos Braz. Compra logo o Gabigol.

  • Cara impressionante como essa torcida é maria vai com as outras cara se fuder, toda vez é assim deixem os caras trabalhar que porra o que não vai faltar é gente jogando fofoca, já que eles queriam o cara porque não pegaram na época que o flamengo foi atrás a inter vai escultar a melhor proposta né assim não

  • Já vai começar a palhaçada, opiniões de um monte de idiotas aqui que querem saber mais que os profissionais que são especialistas em negociação , deixa os caras trabalharem , tudo é pressão por mais grana, Gabriel esta valorizado, mas tem que cumprir contrato ate Dezembro , a diretoria sabe lidar muito bem com isso , melhor que simples torcedores de pagina de noticias, resolvam suas vidas , a diretoria resolve a do Flamengo…temos que apoiar pra o flamengo crescer e nao ficar enchendo saco torcendo contra..

  • Flamengo deveria comprar o Gabigol logo

  • Eu faria a mesma coisa, ja que o Flamengo disse que não tem pressa de fazer proposta.
    Tem que ir pra onde dar valor e nao ficar onde a diretoria diz que não tem pressa, por tanto não está dando o devido valor!!!
    O Flamengo dorme no ponto e sempre perde os principais jogadores para os Peppas, ja perceberam isso?
    Se os Peppas venderem o Bojas, eles compram o Gabigol.
    Escutem o que falo!!

  • Essa diretoria tem que abrir os olhos

Comentários não são permitidos.