Invictos, Garotos do Ninho vencem mais uma e se mantém na liderança do Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Líder do Campeonato Brasileiro sub-20, o Flamengo venceu a lanterninha Ponte Preta e seguiu invicto na competição. O retrospecto do Rubro-Negro comprova seu favoritismo na competição – são nove jogos, sete vitórias e dois empates. São 23 pontos conquistados contra 19 do vice-líder Palmeiras, que ainda não entrou em campo pela nona rodada.

Nesta quarta-feira (07), o Flamengo recebeu a Ponte Preta na Gávea e venceu de virada por 4 a 2 – com gols de Rodrigo Muniz, Gomes, Yuri e Luiz Henrique. Os donos da casa ainda marcaram o quarto, mas o gol foi anulado após irregularidade.

Flamengo e Ponte Preta vivem momentos opostos até a nona rodada do Brasileirão da categoria. A equipe paulista conquistou apenas quatro pontos, não venceu nenhuma partida e é a lanterna da competição.


Informações do jogo
Local: Estádio da Gávea (RJ)
Horário: 15h (de Brasília)

Confira a escalação do Flamengo:

Hugo Souza, Matheus França, Natan, Lucas Freitas e Ramon; Vinicius Souza, Luiz Henrique e Gomes; Wendel, Yuri e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.


Flamengo sub-20 pelo Campeonato Brasileiro

1ª rodada
Coritiba 1×4 Flamengo

2ª rodada
Flamengo 3×1 Bahia

3ª rodada
Vitória 0x0 Flamengo

4ª rodada
Flamengo 4×1 Fluminense

5ª rodada
Flamengo 2×0 Internacional

6ª rodada
Corinthians 2×2 Flamengo

7ª rodada
Flamengo 2×1 Vasco

8ª rodada
Botafogo 0x1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.