Irmão de Balotelli no Boavista pode ser trunfo do Flamengo para fechar com Mario; entenda

Compartilhe com os amigos

Apesar de a janela de transferências internacionais estar fechada, o Flamengo segue mirando a contratação de um centroavante. Nesse cenário, um atleta que já tem conversas em andamento com o Rubro-Negro é o italiano Mario Balotelli. O atleta parece interessado na ideia de vir jogar em território brasileiro. Junto a isso, uma possível transferência de seu irmão, Enock Balotelli, para o Boavista, pode ser o ‘trunfo’ do Fla.

Assim como o irmão mais velho, Enock é centroavante, mas não conseguiu repetir o sucesso em clubes de ponta. Até então, Enock acumula passagens por clubes de menor expressão na Itália e na Inglaterra. Nas categorias de base, ele já passou pelo Manchester City, porém, não chegou a atuar pelo time principal.

Segundo informação publicada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, da emissora italiana Sky Sports, o Flamengo teria inclusive uma parceria com o Boavista para a contratação de Enock. Isso porque, com o irmão mais jovem no Rio de Janeiro, a tendência é que Mario se sentisse ainda mais a vontade para defender o Fla.

Aos 28 anos, Mario Balotelli defendeu o Olypimque de Marselha (FRA) na última temporada. Por lá, foram oito gols em 15 partidas. Ao longo da carreira, o “Super Mario” já teve passagens expressivas por clubes como Manchester City, Liverpool, Inter de Milão e Milan.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUERO NEM SABER O QUE ELE FAX FORA DE CAMPO…FAZENDO MUITOS GOLS É O QUE INTERESSA

  • Porrada de Nutela comentando, lembram do Romário, do Renato Gaúcho, do Túlio Maravilha, Adriano Imperador, todos gostavam da farra, mas, cumpriam seu papel em campo, TNC,e até parece q só tem santo comentando nessa porra, ninguém são gosta de farra, né!!??

  • Ótima estratégia do Flamengo! amarra agora no contrato que se ELE fizer merda na night ELE E O IRMAO terão os contratos rescindidos e pronto (y)

  • É isso aí, Wanderson e Flanático. Se ele der conta do recado dentro de campo, ninguém tem nada a ver com o que o cara faz no particular, contanto que não seja fora da lei.

  • Concordo com o Thiago e com Wanderson, é bem isso msm. #VemSuperMario #VemSerFeliz

  • Fazendo gol, não caindo no doping e não levando ex namoradas para sítios eu não estou nem aí pro que ele faz fora de campo.

  • De bandido basta nosso Imperar e a nossa torcida que é louca, que dá tiro no próprio pé criticando o time e os técnicos de manhã à noite, com esse maluco no time a torcida vai botar fogo na gávea. #forabalotelli

  • Não acho um jogador tão problemático assim. Seu problema sempre foi em campo. Excesso de cartões. Revide de agressões. Nada que o Guerrero não tenha feito. Não me lembro de problemas extra-campo.
    Pode trazer. Vai virar ídolo na Gávea.

  • Tô vendo um monte de comentário dizendo q é problemático q gosta de farra q isso q aquilo….pra min eu já tou cansado de jogadorzinho cabelinho de gel q sai de campo todo arrumadinho perfumado o calção limpinho Balotelli seria excelente pro Flamengo jogador com raça q peita juiz e faz fica com medo dele peita zagueiro q briga pela bola não espera bola no pé…….

  • Vai faltar pó e gole no RJ…

  • Pode vir e se meter gol, vai pra farra.
    Chega de jogadorzinho e torcedor mimimi.
    2009 a porrada rolava solta no vestiário e fomos campeões.
    Com esses jogadores politicamente correto a única coisa que temos são desculpas.
    É impossível alguém preferir Lincoln a balotelli.

  • Joga nada

  • o ideal seria contrato de produtividade , mas não é pelo resultado de ontem , que se deve achar ruim as contratações pelo contrário, mostra que falta mesmo elenco qualificado . muitos jogos desgaste alto
    mas por melhor que sejam os jogadores precisam de tempo pra pegar ritmo entrosar todas contratações foram ótimas problema foi remontagem do time no meio do ano paciência, jogar mais fechado única coisa que pediria justamente pelo que falei no início

  • Se resolver em campo ele pode curtir a vida dele. O que importa é bola na rede. Adriano por exemplo, todos nos sambemos que no tempo de Flamengo era baladeiro e uns dos chefes dos traficantes e metia gol para p. Portanto, se vier, irei torcer para que dê certo. Se jogar a bola na rede eu não estou nem aí para que ele faça da vida fora dos gramados. SRN

  • Que dificuldade e tão simplesde resolver. Tá em casa a solução.Diego Alves de Centroavante.Kkkkkkkkkkkkk.

  • E ainda viria outro de contrapeso? Pelo amor de Deus.

  • Balotelli e rio de janeiro, péssima combinação

  • Bom jogador “dentro de campo”. Oque mata ele é o extra campo. Mas dependendo do salário seria mais uma boa contratação.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Cheguei primeiro que o “desbloqueador”…
    Se chegar afim de jogar, seria bem vindo!

Comentários não são permitidos.