Isaquias Queiroz, do Flamengo, conquista título mundial no C1 1000

Compartilhe com os amigos

O canoísta Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro na categoria C1 1000m, neste domingo (25), no Mundial de Canoagem, que está sendo realizado em Szeged, na Hungria. Nesta prova, o atleta do Flamengo que representa o Brasil atingiu o melhor tempo com 3min59s23. Logo atrás, vieram o vice-campeão, Tomasz Kaczor que alcançou o tempo de 4m00s92, e o terceiro lugar, Adrien Bart com 4m01s455, que representam a Polônia e França, respectivamente.

Após a vitória, o canoísta Rubro-Negro, Isaquias Queiroz comemorou a conquista do primeiro lugar no pódio, e comentou sobre seu desempenho na prova. Com este pódio, o atleta que representa a seleção brasileira acumula 12 medalhas em mundiais adultos, com seis ouros.

Vim sem estar totalmente preparado, com uma gripe, mas é trabalho. Eu botei o tronco embaixo e fui remando. Eu acho que a prova do C1 1000 de ontem me ajudou muito. Eu estava muito cansado, mas deu mais confiança ter conquistado a vaga. Acordei feliz, acordei bem e fui pra cima.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa garoto!
    Parabéns!

  • EMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Parabéns, Isaías! ⚫️?⚫️??
    Vc deu show!

  • Parabéns Isaquias Queiroz. Um excelentíssimo canoista e representando o Flamengo. Esse homem é de fibra!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Esse merece muito!!! Parabéns Isaquias Queiroz. ??❤?

Comentários não são permitidos.