Janela de transferências da Inglaterra fecha, e Cuéllar não recebe proposta do West Ham

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A janela de contratações internacionais para o futebol brasileiro fechou no dia 31 de julho. Entretanto, em outros países, a brecha para garantir reforços seguiu aberta por mais tempo. Na Inglaterra, o encerramento do período ocorreu nesta quinta-feira (08), o que, de certa forma, trouxe um alívio para torcedores rubro-negros que acreditavam que o West Ham, time da primeira divisão inglesa, poderia tirar Cuéllar do Flamengo.

Após o próprio volante admitir que tinha interesse em uma mudança para o futebol europeu e indicar a Copa América como um possível “trampolim” para isso, por conta da exposição da competição, surgiram rumores de que a equipe londrina poderia contratá-lo. No entanto, durante o período, não chegou proposta oficial pelo colombiano.

Com a saída cada vez mais improvável e multa rescisória astronômica, Cuéllar tem contrato com o Flamengo até julho de 2022. Vale destacar que, mesmo nessas condições, não descarta uma conversa para aumento salarial e, quem sabe, do vínculo, caso outro time realize investida para contratá-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuellar, fica. É visível que o meio campo do Flamengo necessita da sua presença. É só conferir os jogos com a presença e ausência do jogador e notar a diferença, nem estou aqui, citando vitória ou derrota. Grande jogador que, com certeza, pode querer novos rumos em sua carreira, merece muito. Cuellar, o Flamengo precisa de você e os torcedores agradecem.

  • Só essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA E IMBECIS , Que Vêem Cuéllar Como CRAQUE KKKK ( JOGADOR MEDIANO) CRAQUE ERA FALCÃO BANDO DE Trouxas e IMBECIS..Por Isso Meu MENGÃO NO XEIRIM ( OLHE PS CRAQUES DESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS ” DIEGO RIBAS E CUÉLLAR ” Craques sem NENHUM TÍTULO DE EXPRESSÃO NACIONAL. SÓ AQUI NO BRASIL ACONTECE ESSES FATOS NÉ.ESSE CAMARADA VAI SER APOSENTAR NO MEU MENGÃO.NENHUM CLUBE EUROPEU QUER ESSE MEIA – BOCA NÃO KKKK.SRN

  • Respondendo ao Thiago e falando apenas por mim, eu gosto muito do Cuellar e minha opinião é essa do comentário acima desde sempre, não falei isso porque ele disse que quer jogar na Europa. Na verdade acho ótimo que queira jogar na Europa porque significa que quer melhorar. Agora falar que é o melhor da América, aí não parceiro. Só o Felipe Melo já deixaria ele no banco. Claro que é ótimo jogador e o Flamengo precisa dele, não tô desdenhando do cara. Mas tem que ser realista, só ver qualquer volante de um bom clube europeu jogando que se vê como o Cuellar está longe, bem longe de ser craque.

  • Incrível ver torcedores do Flamengo falando que Cuéllar não é isso tudo, ou isso ou aquilo. Incontestável que é o melhor volante do Flamengo, se não for da América. Em alguns jogos já foi mais que provado que ele dá a sustentação no meio de campo do Flamengo, sem ele ficamos mais vulneráveis e expostos. Só porque o cara falou que queria ir jogar na Europa agora não vale nada? O Flamengo precisa muito dele e têm que dar graças a Deus se ele ficar. Qual jogador que não sonha jogar na Europa? Me fala um. Vamos ser coerentes. Só sabem chorar, parece até Bostafoguense.

  • Ufa! Está comprovado q o Flamengo precisa muito do Cuellar. Se queremos ganhar algo ainda esse ano não podemos abrir mão dele. Jogador de raça, soa a camisa, ama o clube, não amarela e nem se esconde do jogo em partidas difíceis. Ao contrário de uns pipoqueiros do time.

  • Cuellar é um bom jogador… Apenas isso. A torcida o endeusa por trauma do Márcio Araújo. Se fosse isso tudo mesmo não estaria mais no Flamengo há muito tempo.

  • Tava torcendo pra ele ter ido.. já que queria ir.. mas agora tomara que ele baixe a bola.. pois não é tudo isso não acho tbm que ele deve ter percebido!

  • Bem feito tava se oferecendo muito é raçudo por isso conquistou a torcida do flamengo mais tem que melhorar muito ainda pra jogar na europa nem na seleçao dele é titular

  • Menos Cuellar, menos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Claro que ser reserva de MA era covardia com Cuellar, mas não podemos os iludir e achar que Cuellar é craque, no máximo bom jogador, fato, acima da média na posição no Brasil só tem um no Brasil, Felipe Melo, este faz a diferença, os demais se equivalem

  • que feche logo todas as janelas chega de vender jogador temos que ganhar titulos

Comentários não são permitidos.