Jesus abre o jogo sobre possível chegada de Balotelli ao Flamengo: “É fundamental”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já fez grandes investimentos na atual temporada, qualificando ainda mais um elenco que já era apontado como um dos melhores do Brasil. No entanto, para o esquema do técnico Jorge Jesus, o treinador acredita que a chegada de um centroavante seja fundamental. Em meio a isso, o comandante abriu o jogo sobre o que pensa do italiano Mario Balotelli, jogador que está negociando com o Rubro-Negro.

– O Flamengo tem o Bruno Henrique, o Gabigol é o artilheiro do Brasil. Mas não tenho um centroavante. Quando tenho que classificá-los, coloco como um “9,5”. Eu queria arranjar um 9. Falam agora no Mario Balotelli. Isso é fundamental para os objetivos do Flamengo. O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. Quem está lá sabe quem é o Mario. Se o Mario vier, ele vai vingar no futebol brasileiro, é um jogador de muita qualidade -, disse ele em entrevista ao perfil oficial da Copa Libertadores da América.

ASSISTA AO TRECHO:

Apesar do pedido do treinador, o Flamengo sabe que a missão de trazer Balotelli não é simples. Aos 28 anos, o atleta está sem clube. No entanto, as portas do futebol europeu estão abertas para ele, principalmente em clubes da Itália. Porém, vale destacar que o jogador é um amante do Brasil e se interessou em ouvir a proposta do Fla, o que tem animado rubro-negros em relação à possível chegada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael do Goiás e artur do bahia. Bons nomes.

  • O Flamengo não pode se desesperar pq a temporada já está acabando praticamente e no final do ano muita coisa acontece no futebol ,quem sabe não aparece uma oportunidade de mercado melhor, sou flamenguista e não acho que o Balotelli vai chegar e tudo vai mudar como mágica ,o elenco é bom só precisa de tempo p trabalhar esse negócio de ficar sufocando o Balotelli não vai dar em nada só vai fazer o jogador se sentir mais do que ele é ,ele tem que entender que o Flamengo é muito maior do que ele!!!!!

  • RENIER NÃO É DA MESMA FUNÇÃO DE BALOTELLI

  • O reinier é jogador para médio e/ou longo prazo. Estamos precisando de um centro avante pra ontem… e Balotelli é o nome, sem dúvida nenhuma, no bom sentido (fazendo gols) e no mal sentido(se impondo com a força e a malandragem).
    As críticas vamos deixar prós “antis”…

  • Rpz deixa esses Edson Rangel de fora desses comentários, é chato demais .

  • Furada. Melhor apostar em Reinier.

  • Mário Balotelli, é o jogador de muita qualidade, se vier vai acrescentar e muito para o grupo que já é muito qualificado.
    O extra campo, é outra etapa o Flamengo só consegui ganhar alguma coisa tendo no elenco jogador polêmico, com exceção da era Zico e o Maestro Jr.
    SRN.

  • Liga pro Rangel o desbloqueador, vê se ele consegue desbloquear a idéia de vir para o Brasil!

    Vamo lá Rangel, desbloqueador, boca de pincel!

  • Se o Flamengo confirmar a contratação do Balotelli ai que a paulistada do Palmeiras vai morrer de inveja!

    É bem capaz deles comprarem o Fred só pra fazer média com o patriotismo afinal o Super Mario é italiano assim como os fundadores do Palmeiras..

    Vai ser um Mimimi só!!! kkkkkkkkkk.. E será ainda pior se Balotelli surpreender jogando muito!

    SRN

Comentários não são permitidos.