Jesus considera desgaste do Flamengo, mas reconhece atuação ruim: “Não conseguimos impor nosso jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS

O Flamengo conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (04). Enfrentando o Bahia, que não marcava há quatro jogos, o Rubro-Negro saiu derrotado por 3 a 0, com gols anotados ainda no primeiro tempo. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus destacou os fatores que influenciaram no resultado.

O treinador português relembrou a forte intensidade do time contra o Emelec, na última quarta-feira (31), pela Libertadores, para considerar o desgaste físico dos jogadores no embate com o Bahia. Apesar disso, JJ não deixou de citar a atuação ruim e elogiou o adversário.

A verdade do jogo é essa (parte física), mas não é tudo. Foram 8 jogos em 25 dias, contra o Emelec a intensidade foi alta, mas o Bahia teve mérito de ter agressividade legal no início. Não conseguimos impor o nosso jogo. Cometemos erros que nos fez sofrer os três gols. Tudo isso associado a uma falta de frescor físico foi determinante para avantagem de 3 a 0. Não sabendo muito como chegou, mas com mérito. Continuo achando que o primeiro gol foi impedimento, mas isso não é desculpa -, disse Jesus.

Com o resultado, a equipe carioca se manteve na terceira colocação, mas se distanciou da ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, ocupada até então pelo Santos. Na próxima rodada da competição, os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Grêmio, com jogo marcado para este sábado (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • aí eu venho olhar os comentários,kkkkkkk e é cada técnico de futebol que vejo kkkkk,vcs acham que o cara tá errado vai lá e faz diferente fdp

  • É um monte de torcedor chato do caralho, nenhum time que jogou quarta pela libertadores ganhou, aí vem um monte de idiota criticar o resultado do jogo, FLAMENGO tem os 11 titulares fora de série, os reservas não conseguem manter o mesmo nível isso é fato.

  • É como já falei em um comentário anterior, o Flamengo vai ficar mais um ano sem título. Os torcedores flamenguistas vão sofrer por conta da incompetência da diretoria, contratou um bando de velho transformando o elenco do Flamengo em um asilo. Essa diretoria que aí está não entende de futebol, tendo o Flamengo uma equipe de base das melhores do Brasil, ao invés de contratar jogador em fim de carreira por não oportunizar a garotada do ninho do urubu. De que serve Vitinho, se Matheus Sávio é muito mais jogador aí o Flamengo empresta, da mesma forma como fez com Ronaldo muito melhor do Willian Arão e ainda tem Pires da Mota que joga mais que Arão, porem o caquético técnico do Flamengo insiste nessa postema. E os erros do Flamengo vão por aí e o torcedor sem titulo

  • Essa é a realidade do futebol brasileiro; muitos jogos em poucos dias além de deslocamentos, suspensões e contusões. Se o trabalho da comissão técnica não é capaz de preparar o elenco pra isso então o Flamengo não voltará a ser campeão tão cedo. É pura desculpa.

  • Este menino é terrível LULY, perdeu a doidorra no benfica com a equipa mais cara de sempre do campeonato portugues , depois foi para o sporting mamar rapes a maluca…tao bom ele ja nao estar a fuder o meu benfinhas…fiquem com ele aí que nós aqui gozamos a maluca com as tacticas de retardado dele , com o trinco a jogar no meio campo LOOOOOL

  • Algum grupo de watsbdo Mengão?

  • Português maldito!!!filho da puta mal parido…volta pra casa do caralho…volta abelao

  • Em primeiro lugar, parabéns ao Bahia pela merecida vitória. Que foi impedimento no gol, não há dúvida. Que Diego Alves mais uma vez falhou, entregou, também não há dúvida. Que o gramado estava ruim… Que o time está desgastado… Gente, torcedores do Flamengo como eu, vamos analisar imparcialme, treinador, membros da comissão técnica e a maioria dos jogadores não estão correspondendo ao investimento que neles foi feito. A Copa do Brasil já era. Na Libertadores, quase saímos. No Brasileirão, estamos nos distanciando do líder. Não podemos entrar no marketing da Diretoria, precisamos melhorar com urgência. Quem tem que resolver não sou eu, e nem os demais milhões de flamenguistas. A nossa parte nós fazermos. Essa responsabilidade cabe aos profissionais, empregados do clube, que ganham muito dinheiro. Agora, Dorival Júnior estava com razão quando barrou Diego Alves. Avante FLAMENGO.

  • Deixa de ser burro,teimoso e fanfarrão, o Flamengo não consegue jogar com o time adiantado daquele tanto,a zaga não da conta de recompor a defesa com velocidade,o Rafinha e o Felipe Luís sobe demais,deixa um buraco na defesa,ainda mais sem o Cuellar pra consertar as presepadas que eles fazem,criam vergonha na cara gente,deixa de ser pipoqueiro,time sem vergonha,ganha uma fortuna pra fazer uma palhaçada dessa,e outra,o Diego Alves não tem culpa de vcs na marcarem gols e ainda deixar o ataque adversário chegar dentro da pequena área,time covarde,pipoqueiro e sem vergonha.

  • A culpa do Flamengo não ter jogado nada é apenas uma: “JOGOU COM A TERCEIRA CAMISA!. Desde que me entendo por gente acompanho os jogos do Mengão, e sempre que joga com essa terceira camisa, seja qual for, preta, papagaio de vintém, azul com amarelo, vermelha com árvores, cinza, amarela, Verde. NÃO IMPORTA! Sempre que o Flamengo joga com a terceira camisa é um azar desgraçado. É pior do que a camisa azul da seleção brasileira. Quando eu liguei a TV e vi essa camisa preta… eu já senti que ia da merda nos primeiros minutos de jogo. Qualquer flamenguista de verdade entende isso, nem mesmo esse elenco cheio de craques é mais forte que o peso dessa terceira camisa, pergunte ao Zico, Júnior, Leadro, Per, Adriano, Leo Moura, pergunte aos caras que respiraram Flamengo e você vai entender.

  • Pateta.

  • Falei para um amigo rubro negro, NA HORA QUE VIEREM AS DERROTAS, E ELAS SEMPRE VEEM, VÃO CULPAR O ABEL, ele achou que eu estava louco, rapaz e não é que sempre vem alguém dizendo que o erro na escolha do técnico anterior causaram derrota, jogo ruim e por ai vai, não custa nada lembrar, O JJ UTILIZOU O PERÍODO DA COPA AMÉRICA E FEZ UMA PRÉ TEMPORADA, COM DRONE, CARRINHO TÁTICO, ETC, depois a diretoria COLOCOU NAS SUAS MAOS, OS SEGUINTES JOGADORES, TODOS MUITO BONS POR SINAL, GERSON DO ROMA, RAFINHA DO BAYER, PABLO DA ESPANHA E AGORA, FILIPE LUIS DA SELEÇÃO BRASILEIRA, dá pra reclamar do JJ, dá pra elogiar o JJ, podemos pedir paciência com o trabalho do JJ, pedir tempo para que ele mostre seu trabalho, A ÚNICA CANALHICE QUE NÃO PODE É CULPAR O ABEL PELAS DERROTAS E JOGOS RUINS DO MENGÃO, da mesma forma, SE O FLAMENGO FOR VITORIOSO E GANHAR TÍTULOS O MÉRITO SERÁ TODO DO JJ.

  • Ridícula comparação, time do Flamengo está mal na parte física e todo remendado muitas contusões, as pessoas ficam falando do Santos, e o 4° time mais caro, só fica atrás de Flamengo, palmeiras e cruzeiro então não é essa tiriça toda, ainda só disputa uma competição, joga um jogo por semana apenas, não é hora de criar crise!

  • Cheio de anti aqui se passando por flameguista , fiquem de olho nesses arrombados que querem tumultuar o ambiente

  • O lançamento foi feito para um jogador que não estava em impedimento, mas Gilberto estava impedido desde o início da jogada. Se não fosse ele a concluir seria um gol legal, mas quem concluiu foi um jogador que estava em posição de impedimento. O gol foi ilegal, e tanto o bandeira, o árbitro e o VAR bobearam de forma grotesca. Mas isso é comum em jogos do Flamengo. Se estivessem jogando o Corínthians ou o Palmeiras, contra o Bahia, é óbvio que o impedimento teria sido marcado. Antes de vencer seus adversários no campo, o Flamengo tem que vencer a CBFalcatrua, e sua “comissão de arbitragem”, não à toa infestadas de paulistas. Só faltam expulsarem jogadores do Flamengo por fazerem gols. É o que dá colocarem esses mequetrefes pra apitar jogos do Flamengo. Só falta agora escalarem o Vuaden, notório inimigo do Flamengo, pro próximo jogo contra o Grêmio…ou contra o Inter….mesmo ele sendo gaúcho. Atenção ae, diretoria! Dar camisas do clube pro Caboclo não tem adiantado nada! Tem é que vetar sumariamente, e imediatamente, esses mequetrefes!

  • O Jesus ainda não se acostumou ao futebol desleal praticado no Brasil e aos péssimos campos Quando entender e conhecer todo elenco fará grande trabalho

  • Entra Abel e coloca Arrascaeta no banco, vem jorge Jesus e não apresenta nada de produtivo.

  • PERDER, PERDER, PERDER, SEMPRE ASSIM FLAMENGO, PERDER ATÉ MORRER!!!

  • Torcedores de internet tudo chato… Em que esse cara (treinador) inventou hoje? E o Santos que vcs falam? Tomou tanta porrada pra times piores, foi eliminado de tudo

  • Valni Lima da Fontouravalnilimadafontoura@gmail.com em 21:15

    Não produziu e nem vai produzir, Rudnei joga 2 x que este tão esperado felipe luiz, o everton pensa que é o GARRINCHA TRIBLA NA HORA DO PASSE ERRA A 2 METROS

  • Pior e ver esse tal de Felipe Luiz se arrastando em campo. Fez um mistério danado pra vir (se sentindo o Maradona ), e quando joga e um fiasco. Se prepara para as cobranças. Isso aqui e Flamengo heim!!

  • Essa manada de torcedor ácido é foda de aguentar, vão querer mudar de treinador!? O pior do Flamengo é essa nação de gente negativa que não deixa nenhum técnico trabalhar.

  • Hoje, o futebol é 70% transpiração e 30% inspiração, com 100% de concentração. O Flamengo, contra o Bahia, foi 0,0%, em tudo, resultado: perdeu feio, muito feio.
    Alguém sabe me dizer quando foi o último gol de Éverton Ribeiro?

  • É um calendário desastroso (o Santos só está em uma competição e tem o técnico desde o início do ano). Somado a isso temos erro na escolha do técnico anterior que levou a mudar no meio do ano. Inúmeros lesionados. Acredito que se não houver turbulência externa (mídia+torcida) vamos encontrar nosso rumo brevemente. SRN

  • Enquanto você Professor Pardal não rodar esse Elenco continuaremos a ficar tomando essas Bordoadas. Precisa se Conscientizar que América do Sul não é Europa,Não vou colocar pq na Europa não se faz isso está precisando se situar geograficamente.Se ganha Campeonato com Elenco não com time.Eu não vou nem falar Diego sabão deslizante mão de alface Alves.Se for pra jogar com o mesmo time manda os outros 30 jogadores embora Professor Pardal.Flamengo Vamos Adiante.

  • NÃO TROUXERAM O NEYMAR DEU NISSO AÍ Ó…

  • FORAAAA TRAUUCOOOOOO

  • Galera vamos deixar de ser chatos, quando JJ ganha é gênio quando perde é burro, o time tava visivelmente desgastado, vamos criticar menos e apoiar mais, é só lembrar que o Sampaoli pegou várias goleadas pra times bem inferiores ao Bahia, e sobre o Santos duvido que eles consigam manter aquele ritmo por muito tempo, logo vai ter a queda natural de rendimento e eles nao tem peças de reposição a altura quando vier o desgaste e nós vamos recuperar esses pontos perdidos!

  • Kkkkk…”não conseguimos impor nosso jogo”… que jogo??!! Nosso time era um bando em campo desde o início! O Bahia não tava ganhando ninguém! Todos nós sabíamos que eles iriam jogar no contra ataque, mas esse idiota tinha que inventar!!!

  • Thiago vila velha, falou tudo , arbitragem paulista , tem dois clubes paulistas na frente, pode reparar que a maioria das iguais para os dois lados, mais ele só marcava as contra o Flamengo

  • Dizem as más línguas que em Portugal os comentaristas morriam de rir com as invenções desse prof. Pardal. Depois dizem que português é burro. Conseguiram empurrar essa língua para o Brasil e pior para o Flamengo.?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Esse treinador tá ferrando a gente! Sempre inventando, como se estivéssemos no campeonato carioca! O time do Santos muito mais limitado em termos de valores individuais, tá voando em campo. Até marinho tá jogando bola!!! Todos nós sabíamos que o jogo do Bahia seria esse, será que esse idiota não previu isso!? Essa defesa sem entrosamento jogando em linha…pqp! É muito burro!

Comentários não são permitidos.