Jesus defende Diego Alves após derrota para o Bahia: “Não culpo nenhum jogador individualmente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE OLIVEIRA / BAHIA

O Flamengo entrou em campo neste domingo (04), contra o Bahia, e foi derrotado por 3 a 0. Diego Alves, elogiado na última quarta-feira (31), quando defendeu um pênalti diante do Emelec, na Libertadores da América, dessa vez foi bastante criticado por parte da torcida. Porém, Jorge Jesus não culpa apenas o goleiro.

Diego Alves foi criticado por ficar plantado debaixo da trave em um dos gols do Bahia, além de errar na saída de bola, gerando outro gol para o adversário. Jorge Jesus, em entrevista coletiva, saiu em defesa do camisa 1 rubro-negro.

Eu acho que não foi um risco do Diego Alves. Foi uma decisão que poderia ser completamente anulada antes, porque eu não culpo nenhum jogador individualmente. Falhou, mas isso também faz parte do jogo. É trabalhar em cima disso -, disse o treinador.

Os jogadores receberam folga nesta segunda-feira (05), mas se reapresentam na terça (06), no Ninho do Urubu. A próxima partida do Flamengo será no sábado (10), contra o Grêmio, no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara se o Flamengo vem com César , Rodney , Rodolpho , Patrick e Lat Esq do sub 20 ; Hugo Moura , Pires e Rennier, Berrio , Gabriel e Lucas Silva , jogaria de igual pra igual com esse time do Bahia e talvez até ganhasse o jogo . A perna , o preparo físico faz muita diferença , se fosse assim bota o Zico pra jogar . E aínda mais que ER, Arrascaeta, BH tudo voltando de Lesão e não estando 100% , Rafinha , Gerson e principalmente o Felipe Luiz estavam parados antes de voltarem ao Flamengo , os dois primeiros estavam há 2 meses sem jogar e o último há um mês . Não pode ser assim . Aí tu vê o Arrascaeta saindo mancando , pow ! Pra que isso ! Nisso o Portuga está errando .Contra o meleca , voltamos do segundo tempo com menos 3 , Gabigol machucado , ER e Gerson , todos 3 andando em campo . Fora que era nítido que todo o time está com a perna presa e o meleca voando !
    O Palmeiras foi campeão do brasileiro ano passado assim , jogava com os reservas e ficava em quinto ou sexto , as vezes subia para quarto ou terceiro , depois descia , mas quando acabou a libertadores e a copa do Brasil , vieram com tudo e passaram todos , inclusive o Flamengo que estava sem perna , passando pelo mesmo problema de agora ae o Dorival entrou e o time deu uma recuperada.

  • Segue Diego Alves, segue falhando, segue nos custando pontos importantes e competições, tal como a Copa do Brasil do ano passado por uma falha ridícula. Tirando um ou dois jogos da Libertadores esse ano, nenhum outro grande jogo, falhas em profusão, gols defensáveis tomados aos caminhões, e gols tomados em todos os jogos, mesmo contra equipes que mal chutam a gol, enquanto César, nos três jogos que fez antes da Copa América, não tomou um sequer. Mas é isso, segue o nome, a grife, o status, enquanto na tal da meritocracia, César, prata da casa, muito mais goleiro, segue mofando no banco. E boa sorte ao Flamengo com esse enganador titular absoluto, não importa as merdas que faça.

  • JJ ta me parecendo mais um daqueles treinadores teimosos como Zé ricardo, Abel esses treinadores que querem manter jogadores mais pelo nome do que pelo futebol…treinador teimoso no flamengo não tem futuro…Dorival jr ano passado barrou Diego e Diego Alves e o time rendeu e muito.

  • Trabalha com o coletivo, legal, mas a narração é individual, né? ???
    César para ontem!! O Diego está gerando instabilidade no time, as bolas que vão para o gol entram!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Tem que culpar mesmo não pq a culpa foi sua, que vive inventando! Será que não estudou o jogo do Bahia?! Não sabia que eles iam jogar no contra ataque?! Todo mundo sabia disso!! Treinador burro inventado por essa diretoria mais burra ainda! Contrataram um treinador pra mandar embora no meio da temporada!!…fala sério!

  • No culpo o Jorge Jesus, mas nitidamente se vê que ninguém do time está 100% fisicamente. Vamos aguardar para ver nesse sábado como o time vai se comportar contra o Grêmio, a final vai ter 5 dias livres para treinar e recuperar os jogadores.
    Acredito que o JJ tenha que repensar essa tática de utilizar o mesmo jogador em vários jogos seguidos, não está funcionando e é um risco grande de perder um atleta para o resto da temporada.

Comentários não são permitidos.