FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
O Flamengo entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado (17), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Jorge Jesus tem alguns problemas para montar a equipe. Um deles, trata-se do lateral-direito Rafinha, que desfalca o Rubro-Negro após ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio.
O treinador português, no entanto, não tem dor de cabeça com lateral direita para o confronto com o Vasco, que será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h (horário de Brasília). Isso porque, na visão de Jorge Jesus, pouco se muda com a saída de Rafinha e entrada de Rodinei, que deve ser o titular da posição no clássico estadual.
— O Rafinha tem tido um desempenho muito bom. É levezinho e tem influência no jogo ofensivo da equipe. É experiente. Sobre não jogar, entra outro. Temos jogadores que não tem diferença muito grande nas laterais. Jogando um ou outro não se vai sentir a diferença no lado direito. Temos a opção do Rodinei, que sempre que jogou foi bem -, disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo com o Grêmio.
Rafinha chegou ao Flamengo em junho deste ano. Desde que deu início aos treinamentos com o restante do elenco, o jogador se consolidou como um dos líderes técnicos do Rubro-Negro. Ao todo, ele entrou em campo em sete jogos, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro. Nesta competição, o atleta tem a média de quase um cartão amarelo por duelo disputado.
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…
Flamengo caiu para a quinta posição devido à vitória do Internacional Três jogos movimentaram a…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Ver comentários
ai pegou pesado, mister.
Eu até gosto do rodinei, e confesso que o rafinha esta tomando muita bola nas costas, mas a qualidade tecnica do rafinha é bizarramente mais alta.
Nem dá para comparar o Rafinha com Rodinei. Acho que o que o J.J quis dizer é que, com uma equipe ajustada os jogadores que estão jogando na partida não faça tanta diferença. Mas a diferença de qualidade técnica de Rafinha e Rodinei é indiscutível. Saudações rubro negras!
A última coisa que o técnico deve fazer é desmotivar seu atleta.
Ele sabe que a diferença é gigante. Mas tem que incentivar. Não tem outro pra colocar no lugar.
O problema é Rodilindo deixando o adversário cruzar a todo instante e Diego Alves mantendo a média de tomar 1 gol a cada 2 chutes.
Quer dizer então que o tal lateral que veio do Bangú como aposta, é furada? Só assim se explica que ele não possa substituir o simpático porém inútil Rodinei.
Pra começo de conversa, respeita o Rafinha, JJ!
E este é seu maior tiro no pé, bancar Lincoln (agradeça pela lesão), e Rodinei, que não tem mais a menor chance de vingar no Flamengo. Impossível o moleque que chegou do Bangu ser pior que Rodinei. Passou da hora de testar o tão falado jogador promissor, que pode ser o futuro titular da posição.
Ele tem que valorizar seu elenco né, falar a verdade as vezes não é ético, tem que ter jogo de cintura e ter o elenco nas mãos!
Porra gente deixa de ser besta ele está sendo político, é óbvio que ele sabe que o Rafinha é 100x melhor que o Rodinei
Ele falou o que devia falar kkkkk. Ele não pode na frente da mídia derrubar um jogador. Pega mau pra ele e a equipe.
E isso mostra que J.J é um ótimo técnico, mas não sabe tudo.