Jesus elogia Arão, mas minimiza ausência do volante para jogo de volta: “Temos jogadores que nos dão garantia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 0 na última quarta-feira (21), no Maracanã, e levou ótima vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A equipe carioca, porém, não poderá contar com Willian Arão, que cumprirá suspensão após ter levado o terceiro amarelo na competição. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus exaltou a participação do volante, mas minimizou a sua ausência para os 90 minutos finais diante do Colorado.

Não sei qual era a forma de olhar a qualidade do Arão. Sempre achei ele tinha qualidade e, depois de conhecer e trabalhar com ele, tive a certeza disso. Está jogando em alto nível. É um touro, igual ao Cuéllar. Os dois protegem em intensidade alta. É ruim ele não poder jogar o segundo jogo contra o internacional , mas temos jogadores na posição que nos dão garantia.

Willian Arão recebeu o cartão aos 27 minutos da etapa complementar após falta em Edenílson. Se nada mudar em relação aos titulares, a tendência é de que Jorge Jesus coloque Gerson na vaga do camisa 5. Inicialmente, quando foi contratado junto à Roma, a expectativa era de que o jogador atuasse desde o início nesta posição, dando um maior suporte na marcação ao lado de Cuéllar.

O jogo de volta contra o Internacional será disputado na próxima quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Ceará, pela 16ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time do Inter fez jus à escola gaúcha de jogar futebol: só se defendendo. Não criou um lance de perigo sequer. Vai ter que sair pro jogo semana que vem, e vão sofrer com esse time do Flamengo que é muito melhor.

  • A única coisa que o Arão precisa melhorar é a finalização. Fora isso é um bom jogador.

  • Arão estava sendo o melhor em campo ate sairem os gols fo flamengo muitos torcedores nao querem enxergar mas o cara quase nao erra e esta em toda parte do campo.

  • Quem diria que a torcida do Flamengo um dia ia elogiar tanto o Arão, eu me incluo nisso.

  • O Flamengo precisa ter humildade para o segundo jogo. Será pressão total. Precisa segurar os 15 min iniciais e se possível fazer 1 gol. Não podemos entrar no oba-oba. Muita calma nessa hora. Isso é Libertadores.

  • Na verdade o time perde muito sem o arão. Principalmente nas bolas aereas. Nesse quesito vai ser duro substituir.

  • É Arão e mais dez…

  • William Arão irá fazer uma falta tremenda, mas a vantagem de 2 gols é considerável. Dá para administrar essa vantagem, e tem o Flamengo vai fazer pelo menos 1 gol lá. Aí estará classificado. Saudações rubro negras!

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Arão, nosso box to box moderno.
    Ta virando uma especie de Modric rubro negro. Só Jesus pra fazer um milagre desses !

    Arão, nunca critiquei !!!!! ???

  • o Homem Arão aí renasce das cinzas com o JJ… parabéns.

Comentários não são permitidos.