Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

Compartilhe com os amigos

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique no primeiro tempo, e ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e Arrascaeta. Mesmo com um ótimo desempenho apresentado pelo setor ofensivo durante esta temporada, o técnico Jorge Jesus destacou que o clube ainda busca um centroavante no mercado. 

Durante o programa Visão Fox, do canal Fox Sports, o treinador do Flamengo comentou sobre a busca por um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Os dirigentes rubro-negros negociavam com o jogador italiano Mario Balotelli, entretanto, o atacante assinou contrato com o Brescia.

Procuro centroavante. É um dos setores que o Flamengo mais precisa, não tem um verdadeiro centroavante, mas tem o Bruno e o Gabigol que podem fazer essa posição. 

O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor é foda mesmo! O cara pede o um goleador, e a torcida entende que precisa de zagueiro! Pra que, pra só se defender ! Se Flamengo fizer 3 gols todo jogo, a vitória é garantida! Não vejo nossos zagueiros fracos! Vejo necessidade em ajuste de posicionamento, o que é diferente! Se diretoria fizer todos os gostos, estamos f..!!!

  • Já vi gente aqui querendo a cabeça do Pablo Marí, se esquecendo que o cara é esoanhol e ainda está se adaptando a essa maneira dantesca daqui de se jogar futebol, confundindo “firmeza” com “porrada”. Ele deve sim estar impressionado com o número de faltas que se faz aqui, por nada. É um belo zagueiro, tem ótima colocação, mas tb ainda está sendo apresentado a Thuler, e ainda será apresentado a Rodrigo Caio, quando voltar. E já querem a cabeça dele?kkkkkkk. Quando se adaptar a essa loucura de 80 jogos anuais, jogo decisivo quarta e domingo, e com a bipolaridade desses “sócio-torcedores” atuais, será um dos melhores zagueiros que o Flamengo já teve. O grande Reyes, paraguaio que jogou no Flamengo no final da década de 1960 e início da de 1970, um volante que foi recuado pra zaga e se transformou num ídolo rubronegro, um dos maiores zagueiros que o Flamengo já teve, hj seria detonado em campo pelos “poltroninhas” do conforto. Gamarra seria massacrado se errasse uma rebatida. Manicera, outro paraguaio, jogador de seleção, que jogou com Reyes, seria agredido em porta de aeroporto. se levasse um drible de Pelé, Rivelino ou Jairzinho, que eram seus adversários na época. Marí é um ótimo zagueiro…e daqui há pouco a galerinha de detratores vai pedir a volta de Léo Duarte, depois de quase expulsarem o rapaz do Flamengo. É com isso que o atleta tem que lidar, e duvido que Marí já não saiba disso. Continue jogando a sua bola fina, gringo, e não esquenta a cabeça com quem só canta quando o time está ganhando, e vaia o time até quando ganha o jogo.

  • Brocador

  • Na verdade mesmo, o Flamengo Tá precisando é de mais dois bons zagueiros, a prova disso é quantidade absurda de gols sofridos!

  • M de um caro Luís eu acho que vc não entende de futebol ou tem má vontade com o Pablo Mari pois o cara tem uma ótima colocação em campo e faz lançamento de 40 metros no peito do atacante , talvez vc esteja com sdds do gigantesco do Wallace

  • Flamengo poderia contratar o Emanuel Gigliotte ex independente da Argentina que hoje se encontra no Toluca do México,muito bom centravante.

  • Se me pagar cem mil por mês eu jogo de centroavante e garanto fazer 5 gols por jogo. Por quê com esse elenco aí só não faz gol quem é muito ruim mesmo. Com arrascaeta e Everton Ribeiro dá pra fazer gol até de bunda

  • Se um dos dois se.machuca vai fazer como? JJ tá certo, o elenco precisa ser reforçado, pra 2020 eu já ia no Yone Gonzáles que está ficando livre, muito melhor que esse Berrio.

  • Não vejo essa prioridade de um centro avante, até porque temos o melhor ataque do campeonato e o Gabigol como artilheiro. Já a nossa defesa é uma das mais casadas do campeonato.

  • Eu acho que teria que contratar era um zagueiro porque o Pablo Mari não passou segurança ainda.

  • Prezados LEO, VITOR HUGO e STANLEY concordo com vocês integralmente, o time está jogando muito bem com Gerson e Arrascaeta chegando no ataque, e Bruno Henrique pelas pontas e Gabigol pelo meio, mas sem ficar fixo, ou seja, TODOS os jogadores trocando de posição o que dificulta a marcação da defesa adversária, e arrisco dizer, que se Balotelli tivesse vindo, Bruno H ou Gabigol iriam perder a posição, porque de sã consciência não acredito que vindo algum centro avante nos moldes que o mister quer, virá para ser banco, muito cuidado com as invenções.

  • Kd a galerinha vídeo game pedindo o tal de Gignac???kkkkkkkkkkkk
    Nunca nem viram esse lerdo jogar!!!SRN

  • Time que se ganha não mexe!
    Compra o Gabigol e pronto, resolvido!

  • Melhor pensar num centroavante reserva. Por que não dar oportunidade para o Vitor Gabriel, colocar o garoto no final das partidas. Pelas características dele parece se encaixar no que o Jorge Jesus precisa.
    Além do mais o ataque mais dinâmico tem funcionado e é o melhor do Brasil.

  • Continue querendo o 9 nato JJ , está fazendo Gabigol e B.Henrique jogarem como nunca …kkkkk…Isso tudo é estratégia do Mister …hahahaha…Tá dando sorte pra gente!

  • Esse povo que questiona a necessidade de mais um centrovante, se esquece que se perder Bruno Henrique ou Gabigol não tem substituto a altura. Pq da última vez que o Linconl todo mundo fica caindo em cima do garoto, falam do Vitor Gabriel, mas só pra acabar queimando o menino tbm

  • Esquece a porra do centro avante…. vai tirar quem?

  • De tudo que o JJ fala, só discordo dessa necessidade… para que ter um cara enfiado lá na frente se o Gabigol sempre está lá, o BH chega, os meias chegam. O Gabigol apenas é mais dinâmico, não fica só na área, vem buscar a bola, cria jogadas… o JJ tem o jogador mais completo q poderia ter, é o goleador do Brasil…
    Centroavante para reserva, ok…

  • Mos q fissura é essa … Deixa do jeito q tá, líder em gols no Brasileirão e no país 🙂 pra cima deles mengao

  • Esse centro avante que tanto Jorge Jesus quer acredito que ficará para o próximo ano, visto que Flamengo oficializará a proposta de compra por Gabriel Barbosa. Aí Jorge Jesus terá que usar o Lincoln ou outro jogador da base, ou improvisar. Dificilmente o Flamengo contratará esse atacante senão vão ultrapassar o orçamento do clube previsto para esse ano. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.