O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), pela partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique no primeiro tempo, e ampliou a vantagem com dois gols de Gabriel Barbosa e Arrascaeta. Mesmo com um ótimo desempenho apresentado pelo setor ofensivo durante esta temporada, o técnico Jorge Jesus destacou que o clube ainda busca um centroavante no mercado.
Durante o programa Visão Fox, do canal Fox Sports, o treinador do Flamengo comentou sobre a busca por um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Os dirigentes rubro-negros negociavam com o jogador italiano Mario Balotelli, entretanto, o atacante assinou contrato com o Brescia.
— Procuro centroavante. É um dos setores que o Flamengo mais precisa, não tem um verdadeiro centroavante, mas tem o Bruno e o Gabigol que podem fazer essa posição.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores. O clube Rubro-Negro divulgou a última parcial de ingressos e mais de 54 mil ingressos já foram comercializados. O segundo confronto acontecerá no dia 28 de agosto, às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Bruno Henrique espera ter efeito suspensivo concedido para jogar contra o Cuiabá, na quarta-feira (20)…
Ver comentários
Esse centro avante que tanto Jorge Jesus quer acredito que ficará para o próximo ano, visto que Flamengo oficializará a proposta de compra por Gabriel Barbosa. Aí Jorge Jesus terá que usar o Lincoln ou outro jogador da base, ou improvisar. Dificilmente o Flamengo contratará esse atacante senão vão ultrapassar o orçamento do clube previsto para esse ano. Saudações rubro negras!
Mos q fissura é essa ... Deixa do jeito q tá, líder em gols no Brasileirão e no país :) pra cima deles mengao
De tudo que o JJ fala, só discordo dessa necessidade... para que ter um cara enfiado lá na frente se o Gabigol sempre está lá, o BH chega, os meias chegam. O Gabigol apenas é mais dinâmico, não fica só na área, vem buscar a bola, cria jogadas... o JJ tem o jogador mais completo q poderia ter, é o goleador do Brasil...
Centroavante para reserva, ok...
Esquece a porra do centro avante.... vai tirar quem?
Esse povo que questiona a necessidade de mais um centrovante, se esquece que se perder Bruno Henrique ou Gabigol não tem substituto a altura. Pq da última vez que o Linconl todo mundo fica caindo em cima do garoto, falam do Vitor Gabriel, mas só pra acabar queimando o menino tbm
Continue querendo o 9 nato JJ , está fazendo Gabigol e B.Henrique jogarem como nunca ...kkkkk...Isso tudo é estratégia do Mister ...hahahaha...Tá dando sorte pra gente!
Melhor pensar num centroavante reserva. Por que não dar oportunidade para o Vitor Gabriel, colocar o garoto no final das partidas. Pelas características dele parece se encaixar no que o Jorge Jesus precisa.
Além do mais o ataque mais dinâmico tem funcionado e é o melhor do Brasil.
Time que se ganha não mexe!
Compra o Gabigol e pronto, resolvido!
Kd a galerinha vídeo game pedindo o tal de Gignac???kkkkkkkkkkkk
Nunca nem viram esse lerdo jogar!!!SRN
Prezados LEO, VITOR HUGO e STANLEY concordo com vocês integralmente, o time está jogando muito bem com Gerson e Arrascaeta chegando no ataque, e Bruno Henrique pelas pontas e Gabigol pelo meio, mas sem ficar fixo, ou seja, TODOS os jogadores trocando de posição o que dificulta a marcação da defesa adversária, e arrisco dizer, que se Balotelli tivesse vindo, Bruno H ou Gabigol iriam perder a posição, porque de sã consciência não acredito que vindo algum centro avante nos moldes que o mister quer, virá para ser banco, muito cuidado com as invenções.