Jesus exalta classificação do Flamengo, mas já vira a chave para o Brasileirão: “Estou pensando no Palmeiras”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo fez a vantagem valer e obteve classificação para as semifinais da Libertadores da América ao empatar com o Internacional por 1 a 1, em jogo disputado na noite da última quarta-feira (28). Na entrevista coletiva, Jorge Jesus destacou a organização da equipe frente à iniciativa do Colorado de tentar exercer pressão, mas disse já estar pensando no duelo com o Palmeiras, pelo Brasileiro.

A movimentação da nossa equipe na recuperação da bola foi muito bem organizada. Sempre que a gente recuperava tinha vantagem de espaço e número para puxar contra-ataque. Puxamos várias vezes na primeira parte, o Gabi teve na cara do goleiro. Na segunda parte o técnico do Inter viu bem e modificou, com as substituições ele começou a ter superioridade até a gente mexer novamente na equipe. A próxima eliminatória vai levar tempo, estou pensando no Palmeiras -, disse o treinador rubro-negro, também comparando a Libertadores com a Champions League, na qual disputou pelo Benfica e pelo Sporting Lisboa:

Nenhuma (diferença). A paixão nestes jogos é muito maior. Na Europa os estádios são cheios, mas a torcida não tem o calor do jogo como aqui no Brasil. A paixão deles, respeitando adversários, uns aos outros… Isso que é bonito -, exaltou Jesus.

Classificado, o Flamengo terá pela frente nas semifinais da Libertadores o Grêmio, que venceu o Palmeiras na última terça-feira (27) e também avançou de fase. Os duelos serão disputados nos dias 1 e 2 de outubro (terça e quarta), com jogo de volta marcado para os dias 22 e 23 de outubro (também terça e quarta). Antes disso, o Fla volta vai a campo para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (01), pela 17ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô vendo muita gente passando a mão pelo pêlo do Jesus.
    Calma galera, o cara ainda não ganhou nada, ele mesmo diz isso.
    O cara tá sendo muito mimado e isso não é bom, nem pra ele nem para o flamengo.
    Temos de continuar pedindo mais e melhor. Um Jesus convencido serâ um Jesus sem ambições.
    “A perfeição nunca será atingida, mas é o destino que temos de exigir e para onde todos devemos caminhar.”
    SRN

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • Abel: “o Inter no Beira-Rio é muito forte, difícil de ganhar, perder aqui para o Inter é normal”.

  • Junior é um Comentarista antiflamengo fraco…….aliás é muito injusto 100%……desses ex jogadores tirar o emprego de pessoas que estudam fazem reciclagem treinamentos para ser comentaristas e esses caras entram de gaiato como comentaristas ganhando rios de dinheiro.Sem o minimo de conhecimento dos bastidores das TV’S.

  • O flamengo é tão importante que os antis perdem tempo de vim comentar em blog do flamengo. Não adianta reclamar, flamengo é o que dá mais audiência falem bem ou falem mau sempre somos lembrados kkkk

  • Bom dia Nação! Vendo carro com possibilidades de entrada zero e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-967550644. Qualificar Veículos – Alex Barcelos

  • Alan gpmes é isso mesmo ou não sabe escrever além de não ter casa come ovo e ainda é analfabeto?

  • Alan flacheirinho sim mas olha o tamanho do sorriso estampado na cara dos flamenguista KKK.e vc com essa cara de inveja,kkkk.

  • Muitos desses torcedores do flacheirinho não tem em casa nem ovo pra comer e ficam tirando onda nos comentários. Kkkkk

  • Chupa Abel,e leva a turma do vinho juntos

  • Alguém percebeu a “alegria” do ídolo Junior no decorre e fim do jogo com o novo Flamengo do JJ?

    Achei bizarro a empolgação 0 dele. Lamentável a atitude das viúvas de Abel.

  • vida longa ao JJ

  • Esse mister é fera. Boa noite Abel

  • Perde pro Inter é normal Abel.

Comentários não são permitidos.