Jesus explica escolha de manter Everton Ribeiro no banco: “Tem tido problemas de intensidade por conta da lesão”

Compartilhe com os amigos

Em uma noite inspirada, o Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com uma grande atuação no setor ofensivo, que balançou as redes adversárias quatro vezes com dois de Gabriel Barbosa, um de Bruno Henrique e Arrascaeta, o time Rubro-Negro conquistou a vitória e os três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta da lesão óssea no pé, o treinador Jorge Jesus optou por começar com Everton Ribeiro no banco. Entretanto, o camisa 7 do Mais Querido integrou a equipe nos últimos 45 minutos da partida.

Durante a coletiva de imprensa realizada após a vitória, o técnico do Flamengo comentou sobre a escolha de manter o meia no banco de reservas. O jogador entrou na partida aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Gerson.

O Everton há algumas semanas tem tido problemas de intensidade no treino por conta da lesão. Vamos tentando resolver durante a semana. Temos uma forma de resolver a equipe. Para mim, o jogador tem que provar todos os dias e todos os jogos. 

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo conquista os três pontos e acumula 30. Além disto, o time Rubro-Negro ultrapassou o Palmeiras, e agora ocupa a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido acontecerá contra o Internacional nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • ER7 poderia continuar assim. Entrando no segundo tempo. O time de ontem é o ideal

  • Na minha opinião, JJ tá começando a conhecer o elenco, daí vai colocar quem estiver melhor,o E. Ribeiro joga muito mais devido a lesão, não tem atuado como já nos acostumamos a ver, isso estimula quem tá fora a querer mostrar serviço,pena que não tem ninguém além dele!!!!!

  • Contra o Vascú, poderia ter poupado até mais… Foi um bom treino contra o Inter…

  • Gosto muito do futebol do Miteiro, mas o Gerson ta comendo a bola na direita, deu equilíbrio à equipe e aflorou o futebol do Gabigol.
    O mlk joga com a cabeça erguida, cadência o jogo, é jovem, corre bem, porém parece um veterano quando precisa de experiência. Gerson joga muito!

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Oi galera… só pra dizer que ele não é assim tão bom jogador como vcs acham.. prefiro de longe o time que jogou ontem com Arraxca, Gerson, Gabi(gol) e Bruno Henrique. Everton é mais um atacante que um meia… no meio campo não tira lugar ao arão que está jogando muito bem construindo (e destruindo também, qdo é preciso), nem ao cuellar que serve para destruir o jogo adversário, apesar de ele não ser um bom jogador – pelo menos ainda – é muito impulsivo, imaturo e criancinha – o cuellar. No ataque não vai tirar lugar aos que jogaram ontem… Enxerga isso bem, ó! Jesus disse que ia mudar o flamengo.. não está acontecendo não? o q vcs acham?

  • Everton Ribeiro além da lesão tb joga na posição onde o Gerson está jogando hoje é pra botar o Gerson no banco vai ser difícil.

  • Alguém ai ta sentindo falta da enceradeira diego bibas? o cara saiu e o time só evolui cada vez mais

  • Silviu tu só falou merda, Everton Ribeiro é nosso melhor jogador ao lado do Arrascaeta.

  • Tô gostando do time sem ele. Então deixa no banco. Ele não vinha jogando bem, desde o jogo contra o Csa, antes da copa América. Fora que ainda perdeu aquele pênalti contra o Cap. Que continue no banco.

  • Everton Ribeiro é grande jogador,assim como os que estão jogando,guardada às devidas posições. Penso que têm que haver o equilíbrio, botar quem está dando resultado e ir dando minutagem ao ELENCO , todos têm que está sobre saindo pra jogar um pouco mas , até pq NINGUÉM aguenta essa maratona de jogos… SRN! ❤♠️♦️♣️

  • Jorge Jesus fez o certo em poupar o Everton Ribeiro no clássico contra o Vasco. Tomara que para o jogo contra o Internacional o Everton Ribeiro já esteja 100% ou perto disso. Pois ele é um jogador que quando está inteiro é imprenscidível para o esquema que o J.Jesus utiliza. Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.