Jesus questiona opinião de Renato Gaúcho e diz que Flamengo tem o melhor futebol do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se classificou para as semifinais da Libertadores da América após empatar com o Internacional em 1 a 1, no Beira-Rio. O próximo desafio do Rubro-Negro na competição será bater o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, que por vezes tem afirmado que sua equipe joga o melhor futebol do Brasil. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus questionou a opinião do técnico do Tricolor.

Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente -, disse Jesus, declarando posteriormente que, para ele, o Fla é quem tem o melhor futebol do país:

Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é o do Flamengo -, afirmou.

Flamengo e Grêmio se encaram pelas semifinais da Libertadores nos dias 02 e 23 de outubro, com o Rubro-Negro decidindo a vaga para a final no Maracanã. Do outro lado da chave, Boca Juniors e River Plate duelam para determinar quem enfrentará um dos clubes brasileiros na grande decisão do torneio, que acontece em jogo único, no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada um puxa a brasa pro seu assado,vai ser a final antecipada,quem passar vai ser campeão,agora esse portuga vem cantar de galo aqui no Brasil , flamengo com tantos técnicos brasileiros busca um estrangeiro ora poder ganhar alguma coisa,mas esquecereram q quem é o imortal.

  • Renato Gaúcho é uma bichona inrrustida, esse time dele é uma palhaçada, vai pegar duas tacas pra largar de ser falador.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?
    PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO WHATSAPP

    Forma de ganhos
    Ela garante 100% seu capital de volta mais 60% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    NALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa muito estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779??

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Essa arrogância é que mata o Renato Gaúcho. Até concordo que o que ele disse é válido para motivar e incentivar a equipe do Grêmio, no qual ele é o técnico, agora vir a impressa e dizer que o Grêmio joga o melhor futebol e tem a melhor equipe do Brasil é demais não é seu Portaluppi! Quanto ao confronto por essa vaga a finalíssima da Libertadores acredito que o Flamengo vencerá o duelo, pois está no momento jogando o melhor futebol praticado no Brasil, o Flamengo tem um elenco mais qualificado que o do Grêmio e o treinador também é muito melhor do que o Renato Gaúcho, apesar de o Renato fazer um trabalho exemplar no Grêmio já a alguns anos até, e de o Portaluppi ser de longe o melhor técnico brasileiro, mas não dá para disputar com o português em questão de conhecimento tático, estratégico e experiência. De qualquet modo será 2 jogos de arrepiar com os gaúchos. Rumo ao Bi da Libertadores!

    Saudações rubro negras!

  • Estou voltando a gostar do futebol brasileiro. Renato Gaúcho fala o q acha e o nosso Portuga não deixa pra menos. Acabou o politicamente correto e o maldito futebol reativo(Retranca). Teremos 2 duelos magníficos pela frente. SRN

  • Renato Gaúcho, que tantas vezes usou o interesse do Flamengo pra poder ganhar aumento de salário no Grêmio, e que nos esnobou solenemente por duas vezes, já está merecendo uma boa lição de humildade. Tem um time que joga junto faz tempo, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Controlando suas peças principais (Luan, Éverton “Cebolinha” e Jean Pyerre), e explorando seu ponto fraco (Paulo Victor), dá pra despachar tranquilamente esse falastrão pro lugar dele. Muita atenção, foco e, principalmente, raça. E isso nós temos tido de sobra. Não há o que temer. Nosso time é melhor e mais decisivo.

  • Isso aí portuga, chegou com os caralhos!

Comentários não são permitidos.