Jesus rasga elogios a Arrascaeta após gol de bicicleta do uruguaio: “Todos nós temos que aplaudir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Ceará por 3 a 0 na noite deste domingo (25) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida ainda contou com um lindo gol de bicicleta de Arrascaeta, já nos acréscimos. Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus rasgou elogios ao uruguaio, indicando que o tento marcado por ele deverá ser considerado um dos melhores do mundo na temporada.

Arrascaeta tem coisas de gênio. Não estava fazendo um grande jogo. Deve ser um dos gols do Púskas. Parabéns pelo gol. Parabéns para torcida do Flamengo pelo apoio, foi espetacular. Por isso que escolhi o Brasil. Vim confirmar. O gol (de Arrascaeta) vai ser considerado um dos melhores do mundo nesta temporada. Todos nós temos que aplaudir -, disse ele.

O camisa 14 do Fla também comentou sobre o golaço marcado diante do Ceará e prometeu outros gols bonitos na temporada: “Foi um lindo gol. Durante o ano todo, outros gols bonitos vão acontecer. Fico feliz pelo time ter vencido, mas um gol desses é uma vez na vida“, afirmou Arrascaeta.

Agora, o Flamengo se volta para o jogo decisivo contra o Internacional, que acontece nesta quarta-feira (28), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A equipe carioca pode até perder por 1 a 0 para conseguir a tão sonhada classificação às semifinais da Libertadores. Além disso, um resultado por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, também faz com que o Rubro-Negro avance de fase, por conta do gol qualificado. A bola rola para a “decisão” a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mais uma pintura de gol que guardarei dempre o video ,assim como o de PET aos 45 min finais em cima do vasquinho da gama, queria a ver a a cara do ultrapassado abelão que insistia em seca-lo no banco para manter diegho ribas, eoutra acho que agora o time deu liga JJ, so valta algumas peças que vem do banco engrenar no novo estilo de jogo inclusive o seu Everton Ribeiro que a meu ver pode render mais.

  • Vlw pelo comentário Cauby.
    E na Libertadores não dá pra vacilar, tem q aproveitar cada chance como se fosse o último prato de comida.
    Espero q aquela furada do Gabigol pidendo fazer 3 x 0 não faça falta.
    Lembra Barça x Liverpool na última champions q um cara do Barça perdeu gol feito no fim q daria 4 x 0 ?
    Pois é…
    Mas vamos torcer, seremos campeões !

  • ALEXANDRE concordo com você, Arrascaeta realmente perdeu bolas por firulas a mais e Gabigol foi fominha, todavia, quando o jogo estava 0 a 0, Arrascaeta jogou sério e deixou Gabigol na cara do gol, acredito que as firulas se devem ao fato do placar, 2 a 0, e a fragilidade do adversário, mas, você está certo, devemos ficar ligados porque com times mais qualificados pode complicar.

  • Parabéns pelo gol. Ponto.
    Mas não estava bem, como o próprio JJ disse. Inclusive perdeu umas 2 ou 3 bolas no meio por causa de firulinha que propiciou ao Ceará chegar na nossa área.
    Tem q chamar atenção pra jogar com mais objetividade e seriedade, como ER, Arão e BH.
    Outra coisa…seu Gabigol…muito fominha em uns 2 lances q eram gol certo…tem q pensar no time e não na artilharia. Já estava 2, mas se tivesse 0 a 0, podia ser decisivo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.