Jogadores do Flamengo homenageiam Diego Ribas após classificação

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. Apesar dos desfalques na equipe, o time Rubro-Negro impôs um ritmo de jogo ofensivo e conseguiu balançar as redes adversárias duas vezes com Gabigol ainda no primeiro tempo. Com um grande desempenho apresentado nas cobranças de pênaltis, o Mais Querido venceu o Emelec. Entre muitas comemorações, os jogadores também homenagearam o camisa 10 do Flamengo.

Após a comemoração com a torcida, os atletas do Flamengo se reuniram no centro do campo, e Everton Ribeiro estendeu uma camisa com o nome e número que Diego Ribas utiliza. O meia do time Rubro-Negro sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo em uma entrada de Arroyo, da equipe equatoriana, na primeira partida das oitavas de final, no Equador. O jogador precisou operar e deverá ficar entre quatro e cinco meses longe dos gramados.

Após a vitória e classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com todo respeito ao Diego Ribas mas os jogadores deveriam ter zoado ele dizendo: É assim que se bate penalte! kkkkkkk

    Porra! Já não foi o primeiro penalte decisivo que Diego Ribas perdeu que custou muito caro ao Flamengo.

    Diego pode ser um excelente orador, conhecer muito de marketing e ter uma liderança saudável dentro do elenco mas como jogador ele ainda deixa muito a desejar dentro de campo..

    Espero que nestes meses parados ele consiga fazer uma auto-reflexão e melhorar se ainda for possível nestes quesitos.

    SRN

  • Parabéns pelo o time exemplar?❤????

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Com todo o respeito ao Diego Ribas, mas acredito que o tempo dele no Flamengo acabou. Acho que é hora de desapegar. Desde que chegou nunca foi o jogador decisivo que se esperava, não tem vaga no time titular e para compor elenco não é o perfil dele.

  • Esse mengao é só sucesso ?❤❤

Comentários não são permitidos.